V - Lidando com Offenderman

316 25 0
                                    

Enquanto Splendorman encantava as crianças e adultos nos hospitais os dando mais cor e alegria, nossa protagonista Janie tinha de lidar com Offenderman.

Offender, o tiu de Slenderman que dá em cima de garotas antes de matá-las... Bem amável ele, não? Mas o problema era outro: Ele não podia fazer nada com Janie mas... Quem iria perder essa oportunidade, não é mesmo?

Quando uma jovem não aceita a rosa de Offender ele arranja outras formas de conseguir o que quer, assim como uma criança birrenta.

Tudo começa quando Janie volta ofegante para casa. Ela estava morrendo de medo...

— Será que ele me seguiu?? Ah droga... Será que ele entra?? — Pensou a jovem enquanto se trancava de todas as formas em seu quarto. — Ah... Eu... Acho que não. Se não ele já teria me pegado, não?

Ela dá um suspirinho e decide ir tomar banho. O banho em si foi bem estranho. Ela sempre ia tentar pegar o sabonete e ele se movia para um lado e para o outro. Quando foi sair a toalha simplesmente desapareceu. Foi tentar sair e a porta emperrou, só abriu quando ela deu com tudo para abri-la e caiu no chão.

— Ugh! Mas o que está acontecendo comigo hoje?!

Ela suspira irritada e se levanta, mal sabendo que isso não era uma maré de azar, mas sim Offenderman "brincando" com a saúde mental dela.

Janie ouve um estalo no banheiro e quando vai checar, em seu espelho estava escrito com batom "Aceite a rosa, baby".

— É sério?! Ugh... Eu preciso contar pro Sp-

Neste momento a porta do banheiro bate bem forte atrás de si, a fazendo dar um grito e um pulo.

— Quer saber?! Já chega!! Eu vou até aquela tal mansão. Não vou aturar isso mais.

A jovem pega sua blusa, sobe na bicicleta e sai da casa bem irritada, e vai pedalando e pedalando e conforme pedalava a silhueta de Offenderman aparecia e os postes piscavam.

De repente, quando ela estava bem rápido viu Offenderman apoiado em um poste, e conforme virou o rosto, uma lata de lixo apareceu a sua frente e a fez cair e se ralar toda. Quando a jovem vira o rosto para cima...

— Precisa de ajuda, baby? — O homem sedutor sorri, estendendo a mão para ela.

— O que você quer de mim...? — Ela pega a mão dele e levanta, se apoiando consequentemente em seu peito por ter machucado o tornozelo.

Offender pega o queixo dela e o levanta, a olhando nos olhos.

— Eu... Quero você.

Ele pega sua cintura e a aproxima de si, porém, nesse exato momento eles escutam uma voz.

— Melhor você tirar suas mãos sujas e nojentas dela, seu estuprador.

Um homem com capuz negro e uma máscara que parecia os tipos de máscaras de teatro. Um lado sorria e o outro parecia maligno. Um lado era branco e outro negro... Era Kagekao. O Proxy que lidava com pessoas abusivas.

Continua...

Meu Amigo Splendorman Onde histórias criam vida. Descubra agora