Sn-(Terminamos de dançar e..... Percebi que os populares e o professor Lee estavam com fogo nos olhos e estavam olhando pra....... NÓS!?, não isso só pode ser brincadeira, melhor eu fazer alguma coisa).
Sn- Jay ehhhh..... Vamos...... Lá fora vem!
Sn-(Pego no braço do Jay e o levo comigo pra quadra, já que não havia ninguém lá).
Jay Park- Sn, oque foi isso?..... Porque aqueles 7 meninos e o nosso professor de dança estão nos olhando torto?!.
Sn- Bem Jay....... Sobre eles nos olharem torto eu não faço a menor ideia do porque..... Enquanto aqueles meninos eu vou te explicar.
Jay Park - Ok então.
QUEBRA DE TEMPO ♡♡♡
Sn- É isso, tudo o que eu sei sobre eles.
Jay Park - Nossa mana, que isso em, eles então são os 7 garitids mais populares do nosso colégio? .
Sn- Isso mesmo mano, e eu acho que agora você também é um dos populares ksksks.
Jay Park - Como assim Sn?!!!.
Sn- Ué você não notou nada não?.
Jay Park- Não, não notei nada não..... Porque? (Perguntou extremamente confuso).
Sn- Nossa Jay como você é lerdo em (Bato em sua cabeça).
Jay Park - Aiiiii!,isso doeu nona (Faz uma carinha fofa).
Sn- Nossa, eu não consigo ficar brava com você..... Pestinha (Faço carinho na cabeça dele).
Jay Park - Hehehehe (Faz carinha fofa).
Jay Park - Te amo nona (Da um abraço apertado em mim).
Sn- Eu também te amo seu pestinha (O abraço de volta).
SN OFF.
BTS ON:
J-Hope- Não gostei desse cara (Faz cara feia).
Jimin- Eu também não.
Todos menos J-Hope e Jimin- Nos também (Fazem cara de raiva).
Yoongi- Precisamos falar com a Sn sobre esse muleque.
BTS OFF.
SN ON:
SN-(Depois de conversar e abraçar o Jay até não poder mais, fomos andando até o vestiário nos trocar porque ainda estávamos com as roupas de ensaio, depois que eu e ele nos trocamos saímos do vestiário e fomos direto pra sala de aula).
SUA ROUPA:
(AUTO- ela também está usando salto ok?).
Sn-(Quando chegamos todos olharam pra gente com absoluta administração, menos os populares que estavam nos olhando torto, não ligamos nos sentamos e começamos a prestar atenção na aula).
QUEBRA DE TEMPO ♡♡♡
Sn-(Estava prestando atenção na aula quando me deu vontade de ir ao banheiro).
Sn- Com licença professor, posso ir ao banheiro estou apertada.
Professor- Claro Sn, mas volte logo.
Sn- Ok, muito obrigada.
Sn-(Me levantei da carteira e vou em direção ao banheiro, só que quando eu estava chegando lá, botei que os populares estavam vindo em minha direção Há não!, eles vão brigar comigo que saco não tenho paz nem pra ir ao banheiro, corri para o pátio da escola e esperei eles irem embora, graças a Deus).
Sn-(Corri em direção ao banheiro mas..... Me surpreendo com uma coisa).
Sn-(EU PERCEBI QUE EU ESTAVA NO BANHEIRO MASCULINO POR ACIDENTE, E ADIVINHA SÓ QUEM ESTAVA LÁ?!.... OS POPULARES).
SN- E-eu sinto m-muito eu já e-estou saindo, c-com licença....
Jin- Não não não, você não vai a lugar algum.
Sn-(Quando eu estava prestes a ir embora, os populares me empurram contra a parede e trancam a porta..... SOCORRO MEU DEUS DO CÉU!).
Taehyung- Agora nós vamos conversar com você, linda.
CONTINUA ♡♡♡
UMA FOTO DOS NOSSOS DEUSES PRA ENCERRAR ♡
♡♡♡
E DA NOSSA DEUSA É CLARO ♡♡♡
OBRIGADA POR ASSISTIREM, ATÉ A PRÓXIMA.... BORAHAE ♡♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥
RomanceSn, uma adolescente de 18 anos com um passado trágico, Sn, é uma menina doce e gentil, ama dançar e cantar, seu sonho é se tornar uma k-idol. Sn também é a nerd da escola, sofre depressão, se corta e é zuada pelos sete garotos mais populares da esc...