CAPÍTULO 14: UM FINAL DE SEMANA AGITADO!

423 26 2
                                    

Sn- Como assim, vocês podem me explicar melhor por favor? (Pergunto com um pouco de raiva e confusa).

Jimin- A gente quer dizer que não vamos desistir de você, vamos ficar com você, nos seus piores momentos......

Jin- Queremos fazer você sorrir.

Namjoon- Querenos deitar ao seu lado.

Taehyung- Acariciar seus cabelos macios.

Yoongi- Queremos te fazer dormir.

J-Hope- E queremos ter certeza, que te façamos feliz com a gente.

Todos- POR ISSO.... NÓS VAMOS TE CONQUISTAR SN!

SN-(Essa era a coisa mais linda que eu já tinha ouvido na minha vida, eles são tão fofos e lindos..... Acho que vocês nem precisam fazer esforço para me conquistar e ganhar meu coração meninos.... Porque ele já pertence a vocês 7).

Sn- *Suspiro* Ok, eu já falei que vocês podem tentar....

Sn-(Tenho certeza que estou corando muito, que droga, nunca fui muito boa em mostrar meus sentimentos.... Espero que eles não percebam... Vou tentar agir normalmente com eles....... OQUE É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL!).

Jin- Sn.... Você..... Está.....Corando?!

Sn-(Percebo que os meninos estão me olhando surpresos e estão...... CORANDO TAMBÉM!!?.... MEU DEUS DO CÉU ME AJUDE COM ESSE MENINOS MARAVILHOSOS PELOS AMOR DE DEUS).

Sn- C-claro que n-não (Digo parecendo um tomate).

Sn- Mas não mudem de assunto, oq vocês estão fazendo aqui?.

Namjoon- Viemos te levar pra viajar com a gente (Diz com um sorriso caloroso que mostra suas covinhas).

Sn-(MEU DEUS DO CÉU, QUE COISA LINDA..... ACHO QUE VOU TER UM INFARTO..... Calma SN, aja normalmente, aja normalmente).

Sn- como assim viagem?... Não estou entendendo nada (Digo completamente confusa e surpresa com a situação).

Jin- Vamos te explicar agora depois você vai se trocar e arrumar suas malas ok?

Sn- Ok.

Sn-(Jin me explica detalhe por detalhe, e eu descobri que eles estavam querendo me fazer uma surpresa de viagem, ele me explicaram que era pra gente tiraram tempo com os estudos, com os colega, professores, matérias, barraco, fofocas e etc.... Eles queriam que a gente tirassemos uma folga e nos divertimos).

Sn-(Concordei em passar a viagem com eles, eles ficaram super felizes, quase abri um sorriso na frente deles, mas escondi imediatamente pra que eles não vissem nada).

Sn- Então vou tomar uma banho, arrumar minhas malas e me trocar ok?

Todos- Ok! (Dizem sorrindo fofos).

Jin- Vamos ficar esperando você.

Sn- Ok, podem ficar a vontade.

Sn-(Subo para o andar de cima, entrei no meu quarto, peguei uma mala e coloqueo todas as roupas que precisarei para essa viagem, descobri que vamos para um lugar frio, então peguei várias roupas e acessórios de frio).

QUEBRA DE TEMPO

SN-(Termino de fazer minhas malas, pego minha toalha, roupas íntimas, um troca de roupa de frio e vou para o banheiro tomar banho).

Sn-(Chego no banheiro, tiro minhas roupas, coloco o chuveiro na temperatura quente e entro sentindo a água quente e relaxante caindo sobre meu corpo).

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora