𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇 1: 𝙆𝙄𝙈 𝙉𝘼𝙈𝙅𝙊𝙊𝙉 ♡

160 9 0
                                    

-(DIA DOBAILE DE FORMATURA)-

Sn-(O dia do baile de formatura finalmente havia chegado, eu estava escolhendo um vestido para a formatura....Eu não queria ir de jeito nenhum, mas o meninos conseguiram me convencer de ir ao baile....Mas....Eu só vou por realmente um motivo.....Por causa do Namjoon....Eu não sei como explicar, eu tive sentimentos por ele desde aquele beijo na minha viagem com os meninos.....Desde aquele dia não consegui parar de pensar nele).

Sn-(Eu estava indo para uma loja procurar um vestido para mim usar no dia do baile.....Quando cheguei fui recebida muito bem, as atendentes me receberam e me perguntaram o que eu gostaria.....).

Atendente- Olá, seja muito bem-vinda á nossa loja, o que você gostaria?.

Sn- Olá, bom....Eu gostaria de um vestido para mim usar em um baile que vou ter daqui alguns dias.

Atendente- Ah sim claro, venha comigo.....Encontraremos um vestido maravilhoso para você arrasar no baile.

Sn- Obrigada por isso
(Ela sorri e eu retribui da mesma forma).

Sn-(Nós procuramis vários vestidos, até que achamos um que me chamou a atenção, coloquei o vestido e me senti muito bem nele......A atendente me olhos boquiaberta e disse).

Atendente- Nossa.....Senhorita.....Você.....
Está maravilhosa!!!
(Ela diz maravilhada).

Sn- Muito obrigada
(Digo sorrindo sem graça).

Atendente- Irá levá-lo?.

Sn- Sim.....Eu.....Irei levá-lo.

Sn-(Pago o preço do vestido e vou para casa).

QUEBRA DE TEMPO.

Sn-(Chegando em casa, coloco o vestido delicadamente encima da minha cama, vou para a sala e fico pensando em como vai ser esse tal de "baile de fim de ano"....Eu só sei que eu estava muito feliz por finalmente começar á faculdade de canto e dança para fazer minha carreira melhor ainda).

QUEBRA DE TEMPO.

-(DIA DO BAILE ESCOLAR) -

Sn-(Já estava quase na hora do baile, o Jay Park, meu irmão iria comigo para o baile me levar e se eu precisasse ele iria me levar de volta para casa, eu tinha ido para o banheiro, tiro minha roupas, ligo o chuveiro e começo á tomar banho).

QUEBRA DE TEMPO.

Sn-(Termino de tomar banho, saio do box, me seco, coloco meu vestido de baile, coloco um salto alto não muito longo para não correr o risco de cair e me machucar ou torcer meu pé.....Arrumo meu cabelo e coloco uma maquiagem).

VESTIDO:

VESTIDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SALTO:

SALTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora