CAPÍTULO 6 :VIZITA PERFEITA!

644 40 17
                                    

Sn- VOCÊ!!!?

Jay Park- Eu mesmo linda.

Sn- Jay!!!!!!!, que saudades.

Jay Park- eu também senti muita saudade de você maninha.

Sn-(Esse é o Jay Park, ele é meu irmão mais novo, eu sou a mais velha ele tem 16 anos e eu tenho 18, sou 2 anos mais velha que ele).

Sn- Como você está depois de tanto tempo?!.

Jay Park - Estou bem, o intercâmbio demorou mais do que eu pensava , pensei que era só 2 meses, mas já se passou 2 anos.

Sn- Verdade Jay, nunca mais ficar tanto tempo longe de mim viu, senti muita saudades sua, seu pivete (Digo abraçando ele muito apertado, eu estava com tanta saudades dele, esse pivete).

Sn-( Bom, vou resumir pra todos vocês, o Jay Park havia saído de casa para fazer um intercâmbio fora do país, nos  Estados Unidos, pensamos que ele ficaria só 2 meses fora de casa, mas o intercâmbio pediu que ele ficasse por mais tempo, ou seja, faz 2 anos que não o vejo).

Jay Park- È maninha eu também estava com muita saudades sua, sua mandona (Diz ke abraçando mais forte).

Sn- ksksksks, faz tempo que não te ouço me chamando assim.

Jay Park- ksksks, poisé.

Sn-Mas enfim, como você está, e os intercâmbio? (Digo saindo do abraço).

Jay Park- Foi tudo ótimo, aprendi várias coisas novas fora da Coreia do Sul, e você maninha, você ainda continua dançando e cantando?.

Sn- Sim sim, continuo prático todos os dias, essas são as coisas mais importantes pra mim, não posso ficar sem elas.

Jay Park- Posso ver você dançar e cantar maninha?.

Sn- Agora?, acho melhor não, melhor amanhã.

Jay Park- POR FAVOR SN!!! (Diz fazendo cara de cachorro pidão).

Sn- ksksksk, tabom seu chato..... Mas só uma e acaba ok?

Jay Park- OBAAA!!! (Diz Alegre).

Sn-(O Jay e eu éramos muito próximos, desde pequenos, ainda me lembro que quando a gente era criança, eu cantava enquando dançava e ele ficava me observando com admiração, ele vivia dizendo que eu ficaria famosa se continuasse praticando, então desde aqueles tempos, eu promete por mim e pelo Jay que eu praticar ia MUITO pra mim virar uma k-idol internacional e muito reconhecida).

Sn- Então vamos logo se você quer me ver dançar.

Sn-(Comecei a andar e ele me segui rapidamente).

Sn-(Chegamos na sala de dança, coloquei uma das músicas que eu havia feito e depois, comecei a dançar se coreografia que eu havia feito sozinha).

Sn-(Terminei de dançar e cantar enquanto ele me olhava  absolutamente surpreso e admirado).

Jay Park -Nossa...... Mana..... Você foi..... INCRÍVEL!!!!! (Diz me abraçando).

Sn- Obrigada (Digo me soltando do abraço), vamos dormir já está tarde.

Jay Park- Tabom, mandona! Ksksks! (Diz mostrando a língua).

Sn- JAY!!! (Digo correndo atrás dele).

      NO DIA SEGUINTE ♡♡♡

Sn-(Acordo com o despertador me avisando que era hora de ir praquele inferno chamado escola).

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora