CAPÍTULO 10: MUDANÇA!

512 39 5
                                    

         QUEBRA DE TEMPO

19:00 DA NOITE:

Sn-(Depois de ficar horas deitada na cama sorrindo que n uma boba, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, pego meu pijama e minha toalha, entro dentro do box e deixo a água quente e gostosa cair sobre meu corpo).

         QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois de 30 minutos tomando um longo e delicioso banho quente, saio do box, me seco e visto minha roupa, como hoje estava meio frio, resolvi por uma roupa mais quente).

ROUPA:


CABELO:

Sn-(Depos de me trocar, desço para a cozinha preparar algo para comer, resolvo fazer kimchi, não estava com tanta fome).

QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois de comer, lavo meu prato e tudo que sujei e subo até meu quarto, chegando lá deito na minha cama coloco meu óculos e começo a ler meu livro até me dar sono).

LIVRO:


(AUTO- Recomendo MUITO esse livro e esse filme, é só você pesquisar no YouTube que tem o filme lá, continuando a história 📹💻▶).

Sn-(Depois de muito tempo lendo meu livro favorito, o sono começou a bater então guardo meu livro e meu óculos, desligo as luzes e vou dormir).

QUEBRA DE TEMPO

6:00 AM

Sn-(Acordo com o despertador tocando, tomo coragem e me levanto indo em direção ao banheiro tomar banho, pego minha toalha, roupas e roupas íntimas e vou em direção ao banheiro).

Sn-(Chegando lá, entro dentro do box e ligo o chuveiro, deixando a água quente e gostosa cair sobre mim, enquanto tomo meu banho fico pensando).

Sm-("Será que os meninos estavam falando sério ontem a tarde?...... Espero que eles não estejam brincando comigo, não quero sofrer mais do que já sofro, o que eu sofro já é suficiente, não preciso de mais SETE sofrimentos, bom melhor tomar logo esse banho).

QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois de tomar meu banho, saio do box, me seco e me visto).

ROUPA:

(AUTO- Vocês estão também com o mesmo cabelo da foto ok?).

BOTAS:


BOCA:

Sn-Depois dee teocar, pego minha mochila, celular, fones de ouvido, chave da moto e claro minha maravilhosa  amiga lâmina, depois que pego tudo que preciso, vou até a garagem, monto na moto, a ligo e vou para o Colégio).

QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois que chego ao colégio, desço da moto e entro na escola, percebo vários olhares sobre mim mas acho que é porque eles ainda não estou acostumados a me verem sem máscara, não ligo e vou para a sala).

Sn-(Entro na sala de aula e recebo vários olhares dos meninos, e dos populares, mas não ligo como sempre e me sento na cadeira, coloquei meus fones de ouvido e fico ouvindo minhas músicas favoritas e penso).

Sn-(Quer saber de uma coisa?, estou cansada de ficar sendo intimidada e insultada pelas pessoas a minha volta..... A partir de hoje Ei não vou ser mais essa menina ingênua, insegura e tímida, agora essa velha Sn- morreu, agora todos vai conhecer a nova Sn!).

CONTINUA ♡♡♡

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora