Sn-(Depois de um tempinho chorando ksksk.....Eu e os meninos ficamos o dia todo vendo série na sala).
Sn-(Estávamos vendo TV quando meu celular começa a tocar, peço licença aos meninos e fui atender na cozinha).
Sn- Alô....Quem é?.
???- Alô.....Estou falando com a senhorita Kim Sn?.
Sn- Sim é ela mesma.....Quem é você?.
???- Eu sou o Senhor Park, dono da BIGHIT, os meninos (BTS) me disseram que você tem um talento muito grande.....Eu queria saber se você poderia vir amanhã com os meninos aproveitando que eles vão vir ensaiar amanhã.....Queremos fazer um teste com você....Você está disposta a aceitar Senhorita Kim?.
Sn-(Eu não estava acreditando que o dono da melhor empresa do país quer me contratar....Isso só pode ser um sonho!.....*Sorri*....E tudo graças aos meninos).
Sn- Sim claro!.....Eu aceito a proposta do senhor!.
Se. Park- Ótimo Senhorita Kim, te encontro amanhã às 7:00 horas da amanhã.
Sn- Claro Senhor Park, até amanhã.
Sr. Park- Até amanhã Senhorita Kim.
Sn- Até.
Sn-(Desligo meu celular e fico sorrindo pra mim mesma, até que me viro e vejo os meninos paradas na porta sorrindo pra mim).
Sn- Sabia que espionar os outros é feio?! (Digo sorrindo).
Seokjin- Sabíamos mas.....(Ele diz sorrindo).
Hoseok- Mas nos queríamos mesmo assim (Diz rindo).
Sn- Vocês dois não existem saia meninos?! (Digo rindo).
Yoongi- Mas eaí.... Como foi no telefonema? (Ele pergunta curioso).
Sn- Era o Senhor Park... O chefe de vocês.... Ele ficou sabendo não sei como que eu escrevia músicas, sabia cantar, tocar instrumentos e dançar.... Foram vocês não foram?!.
Sn-(Eles sorriram e olharam um pro outro).
Todos- Sim Princesa, fomos nós! (Eles dizem sorrindo).
Sn- Bom.....Ele me disse que era para ir com vocês até a BIGHIT ás 7:00 horas da manhã.
Jungkook- Perfeito (Ele diz sorrindo).
Sn- Bom meninos....Agora eu vou tomar um banho porque já está tarde, Seokjin....Eu vou preparar o jantar hoje ok?.
Seokjin- Claro.....Mas eu vou te ajudar.
Sn- Ma-....
Seokjin- Não adianta negar.....Eu vou te ajudar e ponto final.
Sn- Tabom....
Sn-(Subo até meu quarto, pego as coisas necessárias e vou até o banheiro, tiro minhas roupas, entro no box e começo a tomar banho).
QUEBRA DE TEMPO.
Sn-(Depois de tomar banho, saio do box, troco de roupa e arrumo meu cabelo).
ROUPA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥
RomanceSn, uma adolescente de 18 anos com um passado trágico, Sn, é uma menina doce e gentil, ama dançar e cantar, seu sonho é se tornar uma k-idol. Sn também é a nerd da escola, sofre depressão, se corta e é zuada pelos sete garotos mais populares da esc...