CAPÍTULO 17: OBRIGADA!

269 22 27
                                    

Sn-(Depois de ficarmos mais de meia hora abraçados, fomos assistir o filme, Hoseok do nada disse que tinha coragem o suficiente para assistir ao filme de terror, não acreditamos nele no começo, mas ele começou a fazer muito drama e também aquele biquinho que ABSOLUTAMENTE NINGUÉM resiste então..... A gente teve que colocar o filme).

Sn-(No meio do filme, eu era a única tranquila, todos estavam gritando feito loucos, até o Yoongi, foi tão hilário de assistir).

Sn-(Eu estava de boa com o filme, nem era tão pesado assim, mas teve uma parte que fizeram os meninos pularem de susto).

Todos-Sn- AHHHH!!!

Sn-(Os meninos pularam do sofá, o Hoseok disse nada pulou em cima de mim e me abraçou com força).

Hoseok- SOCORRO, SN ME AJUDA!

Sn-(Fico muito surpresa por Hoseok ter me abraçado, mas o abracei de volta com força, enquanto ficava acariciando seus cabelos sedosos).

Sn- Está tudo bem Hoseok, não precisa ficar com tanto medo, é só um filme, está tudo bem!.

Sn-(Aos pouco sinto Hoseok ir se acalmando, ele me aperta com mais força enquanto aperta minha mão, sentia olhares sobre nós dois, mas eu precisava acalmar Hoseok primeiro).

Sn-(Continuei acariciando seu cabelo e esfregando suas costas, até que ele finalmente se acalmou e me soltou).

Hoseok- Obrigado Sn (Diz me dando um sorriso de tirar o fôlego).

Sn- Não tem fique agradecer Hobi (Digo sorrindo).

Sn-(Quando eu sorri, os meninos ficaram de boca aberta, eles nunca me viram sorrir dede o incidente do carro, depois de um tempo eles sorriram bobos me olhando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-(Quando eu sorri, os meninos ficaram de boca aberta, eles nunca me viram sorrir dede o incidente do carro, depois de um tempo eles sorriram bobos me olhando).

HOSEOK ON:

Hoseok-(Quando a Sn sorriu, eu fiquei de boca aberta, o sorriso dela era mais bonito que antes, eu nunca me sinto assim só de ver uma garota sorrir, ela era linda).

HOSEOK OFF.

SN ON:

Sn-(Fiquei estranhando os meninose olhando por tanto tempo, então resolvo quebrar o silêncio).

Sn- Meninos?!....Porque estão me olhando assim?!.

Sn-(Depois que eu disse aquilo, parecia que os meninos haviam saído de um transe ou algo do tipo, eles pareciam nervosos, então me disseram).

Todos- N-nada.

Sn- Ok né (Digo desconfiada).

Sn-(Não dei importância porque eles já haviam feito isso antes, então me sentei no sofá novamente e voltamos a ver o filme).

QUEBRA DE TEMPO.

Sn-(Depois de ver tantos filmes, os meninos acabaram pegando no sono, o Seokjin, Namjoon, Hoseok e Jimin estavam dormindo sofá um encima do outro, era muito fofo e engraçado de ver, o Taehyung e Jungkook estavam dormindo no chão com um tapete, cobertores e travesseiros encima e o Yoongi estava dormindo em uma poltrona perto dos sofás).

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora