CAPÍTULO 12: DECLARAÇÕES DE 7 MENINOS!

458 29 3
                                    

Sn- Eu não tenho nada pra conversar com VOCÊS!

Jimin- Por favor Sn, a gente implora.... Nos escute por favor (Faz carinha de Cahiers pidão).

Sn-(Por algum motivo, eu não consigo dizer não pra essa carinha do Jimin...... Que..... FOFO!!!).

SN- *Suspiro*..... Ok, podem falar, oq vocês querem?

Taehyung- Queremos te pedir desculpa mais uma vez por tudo que fizemos, a gente quer que você Confie em nós.

J-Hope- Que você nos ame.

Namjoon- Que a gente possa te proteger.

Jimin- Que a gente possa cuidar de você.

Yoongi- Que a gente possa te dar conforto.

Jin- Que a gente possa cozinhar pra você todos os dias.

Jungkook- E que a gente te faça rir muito.

SN- E o-o que vocês querem dizer c-com u-isso? (Digo virada e bem surpresa).

Todos- PORQUE NÓS ESTAMOS APAIXONADOS POR VOCÊ SN!!!!

SN- OQUE!!!

Jin- Sim SN, nós gostamos de vc ir já faz 2 anos, estamos juntos desde o ensino fundamental.

Namjoon- E siga fazíamos essa coisas com você porque queríamos chamar sua atenção.

Sn- E-espera..... Isso ta muito confuso, pra mim isso não faz o menos sentido v-vocês.....

Todos- SIM NÓS ESTAMOS APAIXONADOA POR VOCÊ!

Sn-(Eu não sabia oq fazer ou dizer, eu só consegui sair correndo pra minha casa, ouço os populares me chamando mas ignoro e corro pra casa).

Todos- SN ESPERA!!!!

         QUEBRA DE TEMPO

SN-(Chego em casa, abri a porta subo para o andar de cima, chego no meu quarto, jogo minha mochila e vou para o banheiro tomar um banho).

Sn-(Pego tudo oque preciso para meu banho e depois dele, ligo o chuveiro na água quente, tiro minhas roupas, entro no box e começo a sentir a água quente caindo sobre meu corpo, a água caindo sobre mi me deixa relaxada e confortável).

       QUEBRA DE TEMPO

SN-(Termino de tomar banho, saio do box, me seco e vou para o quarto trocar de roupa).

ROUPA:

SAPATO:


CABELO:


LÁBIOS:


Sn-(Terminei de me trocar, deitei na minha cama coloquei meus óculos, finesse de ouvido, coloco uma das minhas músicas favoritas e vou ler meu livro "A cinco passos de você", não cozinhei nada pois estava sem fome).

ÓCULOS:


         QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois de passar horas lendo meu livro preferido começo a ficar com fome, então resolvi fazer algo para mim comer, coloco o livro em cima da cabeceira e desci para a cozinha, resolvo fazer macarrão com ovos e mais alguns temperos e começo a preparar).

QUEBRA DE TEMPO

SN-(Termino de fazer meu jantar, ponho a mesa, coloco meu prato, minha bebida e começo a comer).

COMIDA:


BEBIDA:


QUEBRA DE TEMPO

SN-(Depois de comer, lavo a louça que souber, escovo os dentes e vou para o andar de cima).

Sn-(Chegando lá coloco meu alarme, coloco meu fone de ouvido com uma música relaxante tocando, me deito e me cubro, apago as luzes e vou dormir, graças a Deus amanha é Sexta-Feira).

SN-(Acabo dormindo com meus pensamentos).

CONTINUA.

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora