Capítulo 14: "Namorar de verdade"
Quinta-feira [15:05]
Lalisa Manobal
A dança é realmente divertida. Divertida pra quem dança e pra quem assiste, nos dando vontade de se soltar e seguir o ritmo da música. O professor passou mal por não ter almoçado, então acabaram liberando a minha sala mais cedo, e com o tempo livre restante acabei aqui no auditório para acompanhar o ensaio dos alunos de dança. A faculdade parece o ensino médio, não muda muita coisa, pra mim a única diferença é que agora eu tenho amigas e um colega.
Todos esses anos na faculdade e só agora eu tenho companhia, pensei que esse ano seria a mesma monotonia de sempre, no entanto finalmente está acontecendo algumas mudanças.
— Aquele é o Hoseok. — disse Jisoo ao meu lado direito, me mostrando o seu crush.
— Ele é bonito. — Taehyung comentou do meu lado esquerdo.
— Você é gay? — Jennie perguntou encarando o Taehyung ao seu lado.
— Ah, sou sim. — Taehyung sorriu, olhando para os garotos dançando. — E sinto muito por decepcionar vocês.
— De boa. — Jennie deu de ombros. — Eu gosto mais do Yoongi.
Estamos um ao lado do outro, pela primeira vez estou em um grupo. A última vez que estive em um grupo de amigos foi na minha escola da Tailândia, na Coréia do ensino médio pra cá foi difícil pra mim fazer amigos.
Tem poucas pessoas na plateia assistindo o ensaio, todo mundo só fala dessa apresentação de dança, pois vai ter um concurso muito importante em breve.
— Queria saber dançar como eles. — falei vendo aquelas coreografias criativas. — Tem muita criatividade nas coreografias.
— Verdade. — Roseanne concordou comigo. — A gente deveria ir no show do Exo ou então no fansing. Eles dançam muito!
Ficamos assistindo aquele pessoal dançando pra lá e pra cá, era só o ensaio, mas parecia uma apresentação de verdade, eles já estão muito preparados. Comecei a prestar atenção em um garoto que olhava muito pra mim após o ensaio, estão arrumando tudo e ele não perde a oportunidade de olhar para a minha direção, ou deve estar olhando pra Jisoo.
— Aquele boy não para de te olhar, Lisa! — Taehyung falou. — E o Hoseok de vez em quando olha pra Jisoo.
— Humm… Esses olhares, hein! — Jennie riu. — Todo mundo sendo correspondido por seus crushs, e o Yoongi não sabe que eu existo. Aff!
— Você tá falando do Min Yoongi? — Taehyung olhou para Jennie.
— Sim.
— Eu já fiquei com ele algumas vezes, mas agora somos só amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fanfiction┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...