Capítulo 18: "A maldição do Amor"❤️Sexta-feira [23:00]
Lalisa Manobal
Caramba, eu não esperava transar com o Jungkook justo hoje, eu pensei que faríamos isso no sábado ou no domingo, mas pelo visto ele não parece estar tão cansado assim.
Ele pegou nas minhas mãos e colocou em seu membro, me mostrando como devo fazer os movimentos, e fiquei com vergonha de botar isso na minha boca, ainda mais com seu pré-gozo saindo pela cabecinha rosada.
— Coloca logo na boca, Lisa. — ele ordenou sôfrego. — Agora!
Reuni toda a minha coragem e comecei a chupar aquilo, Jungkook até gemeu em satisfação com o meu ato e me senti mais confiante para me deliciar à vontade. Seu membro é tão grande que me pergunto “será que vai caber dentro de mim?” porque parece que não. O gostinho desse líquido saindo de sua glande peniana é estranho, mas é gostoso e até lambi engolindo tudinho. Lambi e chupei o que pude, acho que já está bem lubrificado como ele quer.
— Assim tá bom? Como eu fui? — olhei para o seu rosto, seus fios já estavam grudando na sua testa suada, ele apenas sorriu safado assentindo com a cabeça em resposta.
— Só tome cuidado com os dentes. — ele jogou seu cabelo para trás.
— Eu te machuquei? Deveria ter falado antes, você sabe que eu não sei fazer isso.
— Não. É só uma dica. Você foi a melhor, Manoban. — ele me beijou, me deitando de volta e tirou a minha calcinha tão rápido que eu quase morri de tanta vergonha. — Ah, você é muito linda, Lisa! — ele falou olhando pra mim completamente nua na sua frente de pernas abertas, e tapei meu rosto com as mãos morrendo de vergonha.
Estou no auge da minha vergonha, eu confio no Jungkook e fico confortável com ele, mas ficar nua na frente dele dessa forma parece ser um grande e bom motivo para se ter vergonha, ainda bem que as luzes estão apagadas e só a TV está ligada.
— Amor, para com isso, você é linda. — Jungkook disse tirando as minhas mãos do meu rosto, e agora ele também está sem roupas nenhuma. Ele colocou seu corpo em cima do meu, mas sem colocar todo seu peso em mim, e pude sentir seu membro rijo quase me penetrando. — Se doer muito, pode arranhar as minhas costas, me morder, apertar a minha mão. — ele disse entrelaçando nossos dedos deixando nossas mãos juntas, e nossos corpos literalmente juntinhos.
Nosso beijo foi interrompido por mim quando comecei a senti-lo dentro de mim, involuntariamente meus olhos se encheram de lágrimas ao sentir um pouco de dor. Jungkook iniciou devagar, mas por ser a minha primeira vez vai ser um pouco doloroso. Apertei sua mão tentando me acostumar com o desconforto, gemidos saiam de meus lábios e Jungkook lambeu as lágrimas que caiam de meus olhos, ele sabia que aquilo não era só por causa da dor, e sim da sensação daquela dor se transformando em prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fiksi Penggemar┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...