"Mais Amor"

212 23 20
                                    

ʕ⁠ ⁠ꈍ⁠ᴥ⁠ꈍ⁠ʔ Mais um capítulo para mimar vocês, amores❤️ Só dessa vez 😝💖
Sintam-se privilegiadus🏹❤️💘

❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~BOA LEITURAAA!

✧══════•❁❀❁•══════✧

Capítulo 5: "Mais Amor"

Sexta-feira [07:09]

Sexta-feira [07:09]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Me levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal, no chuveiro lavei meu cabelo e fiz uma hidratação. Saí do banheiro apenas de toalha, e vi o Jungkook sentado na minha cama, mas ele estava com suas asas e roupas brancas.

— Você voltou a ser Cúpido! — eu falei admirada em ver as asas dele.

— Sim. Eu esqueci que posso virar Cúpido depois de algumas horas. — ele falou de um jeito estranho, parece que está com algum problema. — Lisa, eu vou embora agora.

— O quê? Mas você nem procurou pelo meu amor verdadeiro. — eu disse a verdade a ele.

— E do que adianta procurar? Você não vai amar mesmo. E acho difícil alguém amar você, já que me deixou bem claro sobre sexo casual. — Jungkook está muito triste com isto, o que me deixou triste também.

— Mas você é um Cúpido, é o seu trabalho encontrar o amor verdadeiro nesse mundo. — tentei encorajar ele. — E também eu quero você aqui comigo. Você é o meu primeiro e único amigo.

— Tá bom então. Eu vou voltar por você. — consegui deixá-lo mais motivado. — Mas eu preciso ir, eu tenho que falar com o meu líder.

— Líder? — olhei para ele sem entender.

— É, o líder dos Cúpidos da Coréia do Sul.

— Existem Cúpidos em cada país! Que bacana! — eu sorri só de imaginar isso. Jungkook ficou calado me olhando, reparei que ele olhava para as minhas pernas, e foi quando percebi que estou só de toalha na frente dele. — Eu vou me vestir. — entrei no meu closet rapidamente, sendo seguida pelos olhos do Jeon.

Que vergonha!

Me enxuguei e comecei a vestir minha calcinha, quando estava prestes a colocar o sutiã eu vejo o Jungkook vindo até mim voando com suas asas, passando pelas portas fechadas do meu closet como se fosse um fantasma. Cobri meus seios com as mãos, olhando pra ele sem gostar da sua ousadia.

— Lisa… — ele se interrompeu ao olhar para a minha calcinha e imediatamente peguei a minha toalha para cobrir o meu corpo.

— PORRA, JUNGKOOK! SAÍ DAQUI! — eu gritei super envergonhada.

O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora