"Agente do Amor"

158 22 92
                                    

Capítulo 16: "Agente do Amor"

Sábado [22:10]

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Antes de ir pra boate eu passei em casa para me arrumar, o Jungkook nem se arrumou muito, só fez trocar de blusa e colocou uma jaqueta. Secretamente eu nunca fui numa boate, minha mãe não deixaria eu ir também, ainda bem que ela já está dormindo e acha que estou ajudando o Jungkook no seu novo apartamento.

Jungkook não conseguia disfarçar seu olhar para o meu corpo, esse vestido com certeza vai chamar a atenção de todos os homens pra mim e quero vê-lo com ciúmes mesmo. Eu vim dirigindo numa boa, enquanto o Jungkook quase morria de medo de morrer.

Medroso! Nem parece homem!

— Chegamos? — o Jungkook olhou ao redor. — Ufa! Ainda bem que tô vivo.

— Seu bobo! Eu sei dirigir e nem vou beber muito porque preciso dirigir quando formos embora. — digo estacionando o meu carro, depois saímos do veículo e entramos no local. — Uau! — fiquei admirada com tantas luzes piscando, tudo meio escuro, e muitas pessoas se divertindo.

— Lisa, você já veio numa boate antes? — Jungkook perguntou bem perto do meu ouvido por causa da música tocando alto demais.

— Não! Por quê? — olhei para ele sem entender nada.

— Porque você parece uma criança entrando numa loja de brinquedos! — ele disse bem sério, e pegou no meu braço. — Vamos embora. Você não tá preparada pra esse tipo de coisa.

— Vai você, então! — puxei meu braço dele, sem gostar da sua atitude.

Mas que porra, eu não deveria ter dito pra ele que é a primeira vez que venho para uma boate, se bem que ele percebeu na hora que eu ainda não tinha vindo num lugar assim. Estou prestes a fazer 21 anos, tenho que fazer tudo o que eu quiser e viver a vida. O Jungkook já deve ser experiente em lugares assim, afinal, ele já teve muitas namoradas e já transou com várias em lugares como estes.

Encontrei o Taehyung e começamos a dançar, a gente se divertia muito fazendo umas danças estranhas. Depois vi o Jimin e a Roseanne dançando bem juntinhos, a Jisoo e o Hoseok também dançavam sensualmente um pro outro. Em meio a tanta gente eu não sei onde o Jungkook está, talvez tenha ido embora, mas acho que não, provavelmente ele está em algum lugar de longe só me observando. E eu vou mostrar pra ele que não sou uma criança, então comecei a dançar sozinha de um jeito muito sexy. Taehyung começou a dançar com alguns homens ao redor dele, e quando percebi tinha alguns homens ao meu redor também.

Fiquei nervosa por ter esses homens dançando comigo, mas só estamos dançando e não tem problema. Coloquei meu braço esquerdo em volta do pescoço do homem que eu achei mais bonito que os outros, e ficamos dançando bem juntinhos sensualmente, tive a iniciativa de beijá-lo e foi melhor do que eu imaginava. Beijar um estranho causa uma sensação tão estranha no meu corpo, deve ser porque eu nunca fiz antes.

O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora