"Paris, a cidade do Amor"

138 18 48
                                    

Capítulo 26: "Paris, a cidade do Amor"❤️

Sexta-feira [17:59]

Sexta-feira [17:59]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

— Eu não posso viajar, não agora. — me manifestei, fazendo com que todos me olhem.

— Por quê? — Dahyun questiona me olhando sem entender nada. Ela é uma grande estilista de moda aqui na Coréia, fiquei muito feliz com ela vir trabalhar aqui na Celine.

— Eu preciso cuidar do meu marido, ele sofreu um acidente grave e está se recuperando. E também em breve eu vou me casar, não posso me comprometer em viajar a negócios no momento. — expliquei um pouco nervosa, olhei para o Taehyung e suspirei aliviada. — Tae pode resolver tudo na minha ausência, afinal, nós dois somos os fundadores da Celine. Tudo que ele decidir eu concordo plenamente, ele faria o mesmo no meu lugar.

— Lalisa, você não é casada, ainda! — Somin se pronunciou.

— Gente, a Lalisa já fez a escolha dela e já deixou bem claro pra nós o motivo. Não podemos impedir que ela faça aquilo que é importante para a vida dela. Lisa, qualquer coisa eu ligo para você durante a viagem, não se preocupe. — Taehyung disse seriamente a todos e apenas sorri para o Kim.

— Encerramos aqui a nossa reunião. — eu digo por fim, e vejo que Dahyun pelo visto não gostou da minha decisão.

O meu casamento com o Jungkook é mais importante que qualquer coisa na minha vida, e eu quero muito que a minha família venha para a Coréia, ainda quero ver a minha família por parte do meu pai também. Celine é muito importante também, mas a família e o amor vêm em primeiro lugar.

— Ei, o que foi? — Taehyung veio para perto de mim ao me ver sentada olhando para o chão.

— Vão me achar uma egoísta. — murmurei.

— Não se preocupe com o que os outros vão pensar de você. Elas são apenas mulheres encalhadas que morrem de ciúmes ao ver uma tailandesa noiva de um coreano lindão!

— Hahaha!

Taehyung sempre consegue me fazer rir, ele é como um irmão pra mim, e pro Jungkook também.

— Espero que nessa viagem eu encontre alguém interessante para me apaixonar.

— Divirta-se na viagem. Eu vou estar aqui na empresa, visitarei as lojas também, eu gosto de acompanhar tudo de perto. Assim eu fico no trabalho e fico com o Jungkook.

— Verdade. Então eu vou logo me preparar para essa viagem, vou espelhar a Celine pelo mundo todo!

— Me ligue se acontecer alguma coisa durante a negociação em Paris.

— Tá bom, pode deixar comigo!

Eu saí da empresa pensando seriamente se devo ir nessa viagem, mas, eu não ia gostar de deixar alguma enfermeira cuidando do Jungkook na minha ausência.

O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora