(☞^o^) ☞Mais um capítulo prontinho para vocês chegouuuuuuu❤️
❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️
Boa Leitura! ❤️❤️❤️
✧══════•❁❀❁•══════✧
Capítulo 6: "Atração"
Sábado [10:23]
Lalisa Manobal
Aos finais de semana eu costumo dormir até tarde, já que durante a semana eu tenho que acordar cedo demais. O meu plano era ficar na cama o dia inteiro deitada na cama até sentir fome, e me levantar apenas para comer, esperando até chegar no horário pra mim ir ao salão. Entretanto, quando abri meus olhos ao sentir a presença de algo me observando, fiquei admirada em ver o Jungkook me olhando ali parado.
— Jungkook? — olhei para ele e me levantei.
— Finalmente você acordou. Pensei que ia dormir pra sempre. — o moreno falou.
— E eu pensei que você não ia mais voltar. — retruquei.
— É, eu também pensei. Mas eu não queria desistir de você. — ele sorriu lindamente ao falar aquelas palavras sem hesitar, e meu coração até palpitou mais rápido ao ouvir isso vendo-o na minha frente. — Eu vou me transformar agora, então vire-se.
— Hãn?
— Você não pode me ver. — ele disse se afastando de mim, ficando no meio do quarto para ter mais espaço.
— Eu quero ver! — insisto. — Foi tão incrível ver você aparecendo pra mim naquele dia, foi como magia!
— Mas eu vou ficar pelado. — ele falou passando a mão no seu cabelo e pude sentir o meu coração errando algumas batidas. — Você guardou as minhas roupas no seu closet, certo?
— Si-Sim.
Eu virei de costas para que ele pudesse se transformar em humano, e o meu quarto clareou mais do que o normal por causa da transformação do Cúpido. A minha curiosidade é enorme, estou com uma imensa vontade de olhar para trás. Eu sei que é errado, mas não tem problema se eu olhar um pouquinho.
A claridade já estava diminuindo, e rapidamente me virei para olhar o Jungkook. Sua pele brilhava muito e as asas sumiram instantâneamente, foi tudo como mágica. Jungkook estava de olhos fechados e quando o brilho acabou ele abriu os olhos, seus olhos se direcionaram diretamente para mim. Eu fazia de tudo para olhá-lo somente do seu peitoral e rosto, eu não conseguia manter o meu olhar nos olhos do Jungkook, era intenso demais encará-lo.
Me virei de costas para ele rapidamente toda envergonhada, já perdi a conta de quantas vezes a gente fica se olhando assim.
— Eu vou me vestir. — ele avisou antes de fechar as portas do closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fanfic┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...