"Antes de começarmos"

160 22 67
                                    

❤️Capítulo 17: "Antes de começarmos"❤️

{...} Um mês depois,
sexta-feira [20:09]

} Um mês depois,sexta-feira [20:09]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Já passaram-se um mês desde que eu e a Lalisa estamos afastados um do outro, para ela já faz bastante tempo e pra mim os dias só passaram rápido demais. Nos encontramos poucas vezes durante esse tempo, não posso negar que gosto de estar com ela e claro trocando alguns beijos ousados.

Toda noite quando eu chego no meu apartamento, sempre chega um entregador de comida pro meu endereço, e mesmo eu dizendo pra Lalisa parar de mandar comida pra mim, ela insiste que eu tenho que me alimentar de forma saudável. E como não posso recusar nem devolver a comida que a minha namorada já pagou, eu acabo comendo para não desperdiçar e por ser uma delícia. Todo dia a Lalisa manda um prato diferente, é impressionante o quanto ela gosta de mim para cuidar de cada detalhe todos os dias.

Eu estava finalizando os últimos detalhes no pneu de um carro esportivo luxuoso, tive todo o cuidado possível porque esse cliente é muito exigente. Não é só uma simples troca de pneu, ainda tive que fazer vários detalhes extras. E também já fiz extras trabalhando na oficina, já organizei todo o meu dinheiro, mas acabei ficando sem tempo de ver a Lalisa.

— Jungkook! Você já deveria ter ido embora. — o senhor Park disse ao me ver. — Minha nossa! Aqui já deveria estar fechado.

— Me desculpe, senhor Park. É que apareceu um cliente e não pude recusar o serviço. — me expliquei, guardando as ferramentas que tinha utilizado. — Esse carro é o último de hoje.

— Meu jovem, você é o único que trabalha mais que os outros! Está trabalhando muito, acho que vou te dar uma semana de folga.

— Não, senhor. Eu gosto de trabalhar aqui e também preciso do dinheiro. — eu disse um pouco envergonhado, porque eu não tenho nenhuma renda financeira, e não quero ficar dependendo da minha namorada rica.

— Entendo. Bom, trate de ir embora e aproveite o final de semana para descansar. Não quero que meus funcionários trabalhem demais, todo mundo vai pensar que sou um explorador! — o senhor Park disse indo na direção do seu escritório que fica nos fundos. — Ah, eu já paguei o seu salário do mês e as extras também, está tudo na sua conta.

— Obrigado! — digo empolgado.

Arrumei as coisas rapidamente, tirei meu macacão e guardei. Ainda bem que o cliente estava num restaurante aqui por perto esperando seu carro ser consertado, e logo apareceu para buscar o veículo.

— Já terminou de consertar? — o cliente perguntou assim que entrou, olhando atentamente para o seu carro.

— Sim, senhor. Pode até verificar, se quiser. — eu disse confiante de que fiz um ótimo trabalho consertando.

O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora