Capítulo 20: "Independente"❤️
Sábado [20:22]
Lalisa Manobal
Após a sobremesa o Jungkook pediu uma garrafa de champanhe e duas taças, depois saímos da mesa e fomos em direção a recepção pegar a chave da suíte.
Eu não sei como o Jungkook pagou por tudo isso, mas estou amando o seu esforço, ele está sendo um cavalheiro e muito romântico comigo. Os anéis de namoro foram uma surpresa e tanto pra mim, parece até que estou em um dorama, porque é inacreditável isso estar acontecendo na vida real.
— Como eu posso dizer de forma romântica que quero te foder a noite toda? — ele falou aquilo tão tranquilo que fiquei totalmente impressionada.
— Seja apenas direto. — mordi meu lábio inferior ao imaginar o que vamos fazer essa noite.
— Direto ao assunto? — Jungkook me olhou sorrindo com os lábios, e aquele piercing no seu lábio inferior só lhe deixa mais charmoso. — Se prepare para não dormir essa noite, Lisa.
— Ah, eu sou preparada, Kook. — sorri maliciosa.
— Mas ontem você dormiu logo. — provocou.
— Hoje vai ser diferente. — provoquei de volta.
Entramos na suíte e Jungkook abriu a garrafa de champanhe, ele encheu a minha taça e depois a sua taça, brindamos nossas taças e bebemos ao mesmo tempo. Olhei para ele, mas Jungkook já estava me olhando, nossos olhares se encontraram e foi aí que as chamas em nossos corpos literalmente se acenderam.
Nos aproximamos e iniciamos um beijo, logo o Jungkook foi tirando minhas roupas, e comecei a desabotoar os botões de sua blusa. Eu já podia ver o tamanho de seu membro ficando duro ao desafivelar o seu cinto da calça, vejo a sua cueca e minha boca imediatamente começou a salivar.
— Seja obediente. — ele disse afastando-se de mim, sentou-se no canto da cama e ficou me olhando. — Tire o sutiã. — sem entender nada eu o obedeci, desabotoei meu sutiã e joguei nele para provocá-lo, ele sorriu malicioso olhando o sutiã de renda nas suas mãos. Eu não sinto mais tanta vergonha, ontem já transamos pela primeira vez, agora e depois vai ser diferente. — Agora tire essa maldita calcinha antes que fique molhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fiksi Penggemar┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...