Capítulo 11: "Fazer amor"
Segunda-feira [20:21]
Jeon Jungkook
A Lalisa passava um líquido que ardia muito no meu pescoço, eu gemia sentindo a ardência na minha pele, mas sei que é para o meu bem. Eu tento relaxar para esquecer o que estou sentindo, só que não está dando certo com a Lalisa na minha frente, ela está sem sutiã e consigo ver os biquinhos durinhos dos seus seios no tecido. Para piorar a minha situação, enquanto ela me enforcava tentando me matar, acabei ficando excitado com ela em cima de mim. Está difícil segurar a minha ereção, ainda mais vestido com uma calça moletom.
— AAAH! LISA!!! — eu gritei sentindo o meu pescoço arder. — Tá passando álcool? Tem outra coisa que não arde muito?
— Não. Só tenho álcool puro. — ela disse, verificando a pequena maleta. — Eu já vou acabar!
Ela ficou na minha frente ajeitando o meu pescoço, nesse momento eu só queria levantar sua blusa e abocanhar um dos seus peitos.
Se controla, Jungkook!
Eu queria que isso acabasse logo, não aguento ser tentado assim. E inesperadamente a Lalisa se aproximou mais ainda ficando entre as minhas pernas, e os seus seios quase se encostaram no meu rosto. Posso sentir levemente o cheiro do seu perfume, se eu me aproximar mais conseguirei sentir sua doce fragrância.
Ela tem um cheirinho tão bom.
— AHH! LISA! — gritei sentindo meu pescoço arder.
— Acabei! — ela sorriu se afastando de mim. — Caramba! Eu não levo jeito para cuidar de pequenos ferimentos e arranhões.
— Eu percebi! Passar álcool puro já é demais, né!? Se fosse enfermeira ia acabar matando os pacientes.
— Você está vivo, né!? Então eu não sou tão ruim assim. — ela riu divertida.
— Aish! Vamos logo comer, estou com fome.
Segunda-feira [21:31]
Após o jantar a Lalisa foi para o quarto estudar, e eu fiquei lhe fazendo companhia mexendo no meu celular, deitado em sua cama.
Meu dia hoje na oficina foi legal, estou gostando muito de trabalhar lá, não sei até quando, mas algum dia eu vou acabar me entediando e não sei mais o que fazer. É decepcionante ver várias pessoas, e saber que nenhuma delas sente amor verdadeiro por alguém.
No momento estou pensando em juntar dinheiro para fazer tatuagens, colocar alguns piercings, quero fazer tudo o que não pude fazer enquanto era humano. Preciso aproveitar que sou humano e fazer o que eu sempre quis, o que realmente importa é fazer aquilo que queremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fanfic┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...