Capítulo 27: "Amar e ser Amado"❤️
Dia do Casamento
Domingo [11:33]Jeon Jungkook
Passaram-se trinta minutos e não havia nenhum sinal da minha noiva vindo, comecei a ficar nervoso com cada segundo que se passava, era angustiante ficar esperando ali.
E se tiver acontecido algo?
— Relaxe, Jeon. As noivas sempre chegam atrasadas. — Jimin disse humorado. — Eu falo isso por experiência própria.
— É verdade. — Hoseok riu.
— Aish… — murmurei, inquieto com a demora da minha futura esposa.
Todos os nossos amigos e familiares estão aqui, claro que nem todos da família da Lalisa puderam vir, nem mesmo a minha própria família, mas os Kim's tornaram-se a minha família, meus amigos do escritório também vieram. Taehyung até voltou da viagem mais cedo para o casório, algumas amigas da Lalisa da empresa vieram também. O que importa é que as pessoas que estão aqui são importantes para nós dois, amigos e família.
A música de entrada da noiva começa a tocar, olhei diretamente para a mulher da minha vida, vendo-a toda de branco tão magnífica que mais parece um anjo que caiu do céu.
Lembrei que quando a Lalisa me viu pela primeira vez, ela pensou que eu era um anjo, mas na verdade eu era apenas um cúpido.
Cúpidos são realmente semelhantes aos Anjos, a única diferença é que um cúpido carrega consigo um arco e flecha, e como eu não estava com meus equipamentos, eu parecia mesmo um anjo. E agora, graças a Lalisa Manobal, eu sou apenas um humano que depende do amor dela para sobreviver.
Quando percebi eu já estava chorando, tentei me controlar, enxuguei as minhas lágrimas, pois eu estava chorando com várias pessoas na plateia assistindo a minha noiva vindo ao meu encontro. Já assisti o casamento dos NamJin e os JiRosé, os noivos não choravam que nem um bebê, mas eu, não sei o porquê eu estava chorando tanto no meu próprio casamento, talvez seja a imensa felicidade que estou sentindo intensamente neste exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fanfiction┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...