Capítulo 7: "Treinamento"
Sábado [20:35]
Jeon Jungkook
A Lalisa é uma garota realmente peculiar, ela só precisou de alguns dias para perceber que já fui humano antes de ser Cúpido.
Estávamos andando pela praça observando a paisagem do local, enquanto comíamos pipoca.
— Sorvete! — Lalisa anunciou ao ver um carrinho de sorvete. Ela é muito comilona mesmo, e quando vê comida fica toda empolgada além da conta. — Vamos lá, Coelhinho. — ela pegou na minha mão e praticamente saiu correndo me arrastando.
Coelhinho… Já tive vários apelidos, agora esse apelido é novo pra mim.
Não sei se é porque estou na minha forma de humano, mas estou me sentindo mal em ver a Lalisa comprando e fazendo tudo por mim. Parece que estamos num encontro, ao invés de eu comprar as coisas para agradá-la, é ela que está comprando as coisas para me agradar.
— Qual é o sabor que você gosta? — ela me olhou curiosamente. — Não vai me dizer que é de cenoura Hahaha!
Ela se diverte comigo, obviamente eu sou o único amigo que ela tem até o momento. E sinceramente, eu prefiro que eu seja o único amigo dela, porque sei que ninguém vai fazê-la feliz da mesma forma que eu.
— Chocolate. — eu digo um pouco sério, já que não estou sendo contagiado com sua empolgação.
Eu só queria voltar no tempo e mudar o meu futuro, já pensei nisso tantas vezes que acredito que algum dia eu consiga fazer isso. Eu sou um Cúpido, se eu conseguir reparar os meus erros fazendo geral se amar, acredito que posso voltar a ser humano novamente. Claro que não vai ser a mesma coisa de antes, mas eu adoraria voltar a ser humano e viver a minha vida da maneira certa do jeito que eu quero.
— Jungkook, o que foi?
Olhei para a Lalisa surpreso, fiquei tão distraído pensando que esqueci do que estou fazendo agora.
— Vamos embora, sua mãe vai brigar com você se chegar tarde. — eu disse olhando ao meu redor. — Já está ficando tarde, então vamos logo.
— Na verdade, ainda é cedo. — ela disse me olhando preocupada. — Você está bem?
— Estou, por quê?
— Sei lá. Você parecia distante. Está preocupado por que é sua primeira missão e você é meio desajeitado?
— Ah, isso não importa. — murmurei, andando adiante e deixei ela para trás.
— Importa sim! Por isso estou perguntando. — Lalisa veio para perto de mim. — Você deve estar muito feliz, porque você já conseguiu formar um lindo casal que realmente se amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Fiksi Penggemar┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...