"Romeu e Julieta"

146 16 77
                                    

Capítulo 25: "Romeu e Julieta"❤️

Domingo [14:52]

Domingo [14:52]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Abri meus olhos lentamente, meu corpo todo doía, pelo menos não está doendo muito. Fiquei olhando para o teto branco por alguns segundos, depois olhei para o lado e vi uma cabeleira negra, a Lalisa dormia segurando a minha mão.

Acho que eu sobrevivi.

Só lembro que recebi uma ligação de uma empresa precisando de um advogado e queriam justamente eu, então peguei o meu carro e fui indo para a tal empresa, mas no caminho enquanto dirigia eu fui atingido inesperadamente por outro carro.

Eu sou muito azarado no trânsito doido de Seul.

Olhei para a Lalisa novamente, vendo-a dormindo, acho que ela ficou aqui o tempo todo, pois seu cabelo está bagunçado e não está maquiada. De qualquer forma não importa, ela é muito linda em qualquer situação, e acima de tudo é a única mulher que eu preciso para viver.

— Boa tarde. — uma mulher entrou no meu quarto, deve ser a enfermeira. — Oh, você acordou! — ela sorriu ao me ver de olhos abertos. — Espere um minuto, eu vou chamar o doutor.

Eu nem pude dizer nada, é como se a minha voz tivesse sumido. Tirei a máscara de oxigênio do meu rosto, apertei a mão da minha noiva e a chamei para acordá-la, mas ela não acordava.

Lalisa é uma verdadeira Bela Adormecida quando dorme.

— Senhor Jeon, fico feliz que tenha acordado. — o doutor falou adentrando o meu quarto. — Consegue sentir suas pernas?

Arregalei os meus olhos quando o doutor perguntou aquilo, o meu coração só faltou sair pela boca. Pude respirar tranquilo quando senti o doutor cutucar os meus pés e as minhas pernas, eu sentia o toque, isso significa que não ficaria paraplégico.

— Eu sinto sim. — respondi o doutor com a voz um pouco falha. — Lisa? — acariciei o cabelo da minha noiva, pelo visto ela não vai acordar tão cedo.

— Deixe ela dormir, finalmente essa garota dormiu. — o doutor falou humorado. — Ela é sua irmã?

Achei muito estranho o doutor perguntar isso, porque eu e a Lalisa não temos nada em comum, a não ser a cor do cabelo que nunca mais pintamos, ambos estamos com os cabelos naturalmente negros.

— Não. Ela é a minha noiva. — eu disse encarando o doutor e a enfermeira ali.

— Noiva? — a enfermeira falou desanimada, mas logo sorriu falsamente para disfarçar a sua decepção.

— Pois bem, Jungkook, amanhã eu farei uma análise completa em você. Infelizmente você quebrou o braço, foi uma fratura razoável e vai se recuperar rápido. Suas pernas estão bem, mas a sua perna esquerda está com uma fratura um pouco grave, por isso o gesso, então levará mais tempo para se recuperar. E pelo visto você não perdeu a memória, isso é muito bom! Um acidente como aquele, é incrível que esteja mais bem do que mal. Nos vemos amanhã. — o doutor saiu após falar tudo que deveria e a enfermeira também.

O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora