Capítulo 12: "Não pode se apaixonar"
Terça-feira [17:46]
Lalisa Manobal
— Você não quer outra bebida, Lisa?
— Não, obrigada. Ainda estou bebendo o meu milkshake.
— Okey. Com licença, eu já volto. — Taehyung disse saindo da mesa, e foi até o banheiro masculino.
Não acredito que criei coragem pra falar com ele, o Taehyung foi tão legal comigo e ele ainda me chamou para bebermos uma bebida na saída. Aproveitei para olhar o meu celular, vejo ligações e mensagens do Jungkook, o que me deixou preocupada.
Caramba! Esqueci ele!
Mandei mensagem para o Jungkook avisando que vou chegar tarde hoje, e rapidamente guardei meu celular. Taehyung voltou e ficamos conversando assuntos que tínhamos em comum, principalmente sobre o trabalho que vamos fazer em dupla.
— Ah, tudo bem. Então faremos o trabalho escrito na biblioteca. — eu disse por fim, porque preciso ir embora já que vi o Jungkook do lado de fora tentando me ver aqui.
— Vamos fazer os rascunhos, depois selecionaremos o que vai para os slides.
— Perfeito!
— Ótimo. E agora eu preciso ir, Lisa. Foi bom conversar com você. Preciso ir trabalhar agora a noite. — Taehyung pegou sua mochila e colocou nas costas. — Tchau, Lisa.
— Tchau, Tae!
— Qualquer coisa me manda mensagem. — o Kim piscou pra mim e acabei sorrindo que nem uma boba.
Suspirei toda apaixonada, agora entendo o que a Jisoo sente, ainda bem que ela está mais interessada no Hoseok e deixou o Taehyung pra mim, isso é um bom sinal do que toda amiga deve fazer. A Roseanne por outro lado não gostou nenhum pouco, para a Park o meu namoro com o Jungkook não pode ser apenas fachada, ela não vai entender e é compreensível, porque não posso simplesmente dizer que o Jungkook é um Cúpido e o namoro é só para manter ele na minha casa como humano.
— Lisa! — Jungkook apareceu e sentou-se na cadeira que antes era o Taehyung que estava ali. — E aí? Como foi? Eu vi você com o Taehyung e vim seguindo vocês discretamente.
— Foi normal, a gente vai fazer um trabalho em dupla, ele foi muito legal comigo. — reparei que o Jungkook parecia muito sério e triste, fazendo de tudo para não olhar nos meus olhos. — Você ficou chateado? Desculpa não ter avisado, é que foi tudo em cima da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ ♡LɪsKᴏᴏᴋ♡
Hayran Kurgu┏━❤️O Cᴜ́ᴘɪᴅᴏ - LɪsKᴏᴏᴋ❤️━┓ Jeon Jungkook, um cúpido inexperiente no amor, e como primeira missão fica encarregado de ajudar uma garota peculiar a encontrar sua alma gêmea. Lalisa Manobal, uma tailandesa que desde o ensino médio tem dificuldades pa...