NATASHA ROMANOFF— Oi, Sharon. -disse com uma tranquilidade que assustou até mesmo a mim. — Sei que estava devendo uma visita, mas as coisas estavam um pouco corridas nos últimos tempos.
Olhei ao redor e senti a mão de Wanda se entrelaçar na minha, enquanto ela sorria em minha direção.
— Eu casei, Sharon. -Wanda apertou minha mão, ela sempre fazia questão de continuar me chamando de namorada, já que nunca tínhamos trocado alianças oficialmente. — Bom, não no papel. Mas eu tenho um amor e nós duas dividimos uma casa linda e confortável e eu não sei se poderia estar mais feliz que isso.
Wanda e eu tínhamos colocado algumas flores sobre a lápide cinza e eu as encarei por um momento, antes de continuar falando.
— Ela é muito, muito importante para mim e você também. Sempre vai ser! É por isso que eu a trouxe aqui, para que vocês se conheçam.
Mais uma vez a mão de Wanda estava apertando a minha, o sorriso continuava em seu rosto, mas eu pude perceber que, assim como eu, ela também estava emocionada.
— Olá, Sharon. -Wanda disse meio sussurrado, com delicadeza. — Eu queria muito ter conhecido você, Natasha sempre faz parecer que você era uma garota incrível e eu não tenho dúvidas disso... Ela conseguiu, Sharon, ela superou tudo. Sou tão grata por você sempre ter conseguido ver o bem dentro dela, por ter lutado tão bravamente para que isso não se perdesse em meio a todo o caos. Eu queria que você tivesse sido capaz de presenciar tudo isso, presenciar a evolução e o crescimento dela. Gosto de acreditar que, de alguma forma, isso ainda é possível. Natasha é o amor mais lindo que alguém pode ter. Ela é uma namorada perfeita e uma amiga maravilhosa. Ela é também uma tia impecável para Cooper, Nathaniel e, principalmente, para Lila. E ela também vai ser uma mãe incrível.
A mão livre de Wanda acariciou a barriga ainda pequena que ela ostentava. Tínhamos feito a inseminação há pouco mais de três meses e ainda era tudo muito recente.
Vínhamos conversando sobre essa possibilidade há algum tempo, mas o trabalho acabava adiando um pouco as coisas. Entretanto, um dia acordei enrolada contra o corpo nu de Wanda e entendi que aquilo era o que precisávamos para que nossa vida ficasse completa.
— Eu sinto que vamos ter uma menininha linda e eu queria que você soubesse em primeira mão que, caso isso aconteça, ela se chamará Sharon. Bom, eu espero realmente que seja uma menina, porque não pensamos em nenhum nome de menino até o momento. -ela deu uma risadinha tão gostosa que fez meu coração acelerar. — Obrigada por ter cuidado dela no passado, Sharon. Prometo continuar dando o meu melhor para continuar fazendo isso agora que você não está mais aqui.
Não resisti e puxei seu rosto levemente em direção ao meu, deixando um beijo casto em seus lábios.
— Prometo também que voltaremos aqui com mais frequência. Para atualizar você sobre a gravidez e todo o resto. -ela continuou. — Clint está contando que a Nat vai surtar antes do sexto mês, eu queria duvidar, mas acho que ele está certo.
Depois que saímos do cemitério, dirigimos em direção à casa de Clint, ele tinha nos convidado para um almoço em família.
Lila abriu a porta antes mesmo que eu conseguisse bater, seus braços se enrolando em nossas pernas enquanto nos abraçava em conjunto. Minha garotinha, agora com seis anos, estava ansiosa pela nossa chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistakes
FanfikceWanda é obrigada a retornar para sua cidade natal e enfrentar seus medos. Natasha é o maior deles