Notas da autora:
Essa é uma fic antiga minha, que não foi bem recebeda na minha conta antiga. Ela está concluída, apenas estou reescrevendo e arrumando os erros. Aos poucos vou postando os capítulos. Vou colocar COMPLETA, apesar de não estar postado os capítulos que faltam.
Se gostarem, comentem ou deixem estrelinhas :D
👾🐈
O planeta Octopus Arcan, teve o processo evolutivo semelhante ao do planeta Terra, tanto que os nativos são quase idênticos aos seres habitantes da Terra.
A sociedade octopuriana também é dividida em três categorias de subgênero; Alfas, Betas e Ômegas.
No entanto, ao invés da raça ser mesclada com lobos de espírito selvagem como foi a dos humanos, os octupurianos foram mesclados com polvos gigantes que viviam flutuando no terreno aéreo do planeta.
Os polvos são os grandes pilares de equilíbrio do planeta.
Os polvos do planeta, são entidades deverás evoluídas, e muito inteligentes que são glorificadas por salvar a espécie da extinção, há milhões de anos atrás, de uma doença bastante contagiosa, em troca os seres adquiriam seus tentáculos por genética.
As diferenças mais visíveis entre os octupurianos e os humanos é a forma como se reproduzem, e o fato de que os octupurianos tem tentáculos de polvo com personalidade consciente que residem no começo da espinha óssea. Ou seja, esses seres têm oito tentáculos brotando no início das costas fazendo parte deles, sendo eles.
Os tentáculos pensam por si só, por vezes, é difícil mantê-los quietos, porém, nada que os seres já não estão acostumados.
Os tentáculos por se dizer, tem quase uma vida própria, opinião própria, mas ainda são membros do corpo como qualquer outro.
Em um futuro distante, onde as viagens intergalácticas são algo comum e bastante utilizadas como meio de transporte viável, havia um jovem alfa de sangue puro que morava em Octopus Arcan, mais especificamente na cidade central dos cinco hemisférios do gigante planeta, que reside na galáxia mega ultra gigante Centaurus Megadon B3.
Jeon Jungkook é um comum rapaz de família tradicional octopuriana com seus vinte e nove irmãos, cada dezena de filhotes tem uma década de diferença.
Ele é da última geração, então houve tempo para que fosse bastante mimado com os outros nove caçulas da mesma ninhada de ovos, e ele ainda foi o último a vir ao mundo.
Sua mãe dizia que ele era o polvinho alfa olhudo mais encantador de todo o planeta Octopus Arcan, e que mesmo dentro de seu ovinho protegia seus irmãos com sua essência dominante por ser o único alfa da ninhada.
Os casais de octupurianos tinham quase trezentos filhos em toda sua vida. Eles acasalam e criam seus ovinhos no ninho, até seus últimos suspiros juntos. Vale ressaltar que são criaturas monogâmicas, possuem um único parceiro a vida inteira para criar ovos.
Você deve estar se perguntando e a superpopulação?
Ela não acontece com tudo isso de ovo chocando?
Bem, o planeta é mega gigante, e completamente proporcional ao número de ninhadas, levando em consideração que parte dele ainda está vazio precisando ser preenchido pelos habitantes. O planeta é tão grande, que chega ser dez vezes maior que o sol da via láctea.
Aos dezenove anos, Jeon Jungkook decidiu que faria algo diferente de toda a família. E mal podia esperar.
Ele é o típico caçula rebelde e diferente, que não gosta e não quer ser comparado com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romance[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...