Capítulo 6

12.4K 1.8K 610
                                    

Jungkook estava persistente em tentar fazer as pazes com Jimin, isso aplicava-se o "a todo custo".

O alfa sentou-se no chão com as pernas em posição de borboleta, estava em frente a porta do quarto do ômega — quarto que o híbrido usa de enfeite, pois ele gosta de dormir com Jungkook, bem quentinho e perfumado de feromônios. E o alfa justamente estava lá para saber o que estava acontecendo.

Ele chegou a ter uma ideia para atraí-lo para fora, e se comunicar posteriormente. Primeiro usou um dos tentáculos, o enfiando pela fresta da porta, porém, Jimin acabou dando uma palmada raivosa nele.

O tentáculo medio escorregou para dentro, enquanto Jungkook o chamava.

— Gatinho, psi psi psi! — O tentáculo sacudiu animado ao ver Jimin sentado na cama, muito mal-humorado. — Olha quem está aqui, psi psi psi psi! O tentáculo médio que você adora morder e beijar...

Jimin desceu da cama e engatinhou até o tentáculo, ainda hesitante. Primeiro o farejando com cuidado, encostando a ponta do nariz de botão, enquanto balançava de um lado para o outro a bundinha empinada para cima. Depois fazendo careta, os dentes tortos se moldaram nos lábios carnudos superiores.

Eca!

O tentáculo também estava com cheiro de traição, infidelidade, engano e excitação. O cheiro de ômega jovem, fértil e muito excitado estava naquele tentáculo, estava grudado nele.

Tentáculos vadios.

O pequeno mostrou língua com nojo, depois com a palma curta bateu no tentáculo, deixando um tapa estalado e ardido nele. Era para ele aprender a não ser tão safado, deixando com que outro ômega o perfumasse dessa forma vulgar e aberta, ele cheirava a alguém querendo um nó bem no fundo do cu.

Jimin absolutamente não achou divertido encontrar esse cheiro em seu alfa. Jungkook é dele, Taehyung o deixou de presente para ele, seu dono o mimou até nisso. Então, ninguém deveria tomá-lo como tal, apenas o gatinho tem esse direito.

O tentáculo ficou verde inesperadamente, e se encolheu tremendo, depois voltando para Jungkook. Ele parecia ter levado a maior bronca de sua vida, estava agora acanhado e sem chão.

— Bebê gato, venha, saia daí.

— Miau! — Fedido grande!

Por um breve momento Jungkook notou que Jimin não queria moral com seus amados tentáculos.

O gatinho estava os repreendendo até suas últimas gerações. Jungkook se levantou, depois voltou com um papel e um bloco de notas na mão.

— Gatinho, você ainda está sentindo-se frustrado, não é mesmo? Você pode estar passando pela fase azeda da adolescência. Eu já fui assim, uns anos atrás, eu era. Qualquer coisa me irritava, acredite. Posso tentar te compreender. Vamos superar isso juntos...

— Hummm... — O rosnado costumeiro foi ouvido. Tudo indicava que Jimin estava ciente e entendendo as circunstâncias. — Miau! — O miado fresco de chateação parecia uma resposta óbvia. Ele ainda estava amargurado com o cheiro que o alfa carregava no corpo.

Mordido de ciúmes, na verdade.

— Eu entendo, sua frustração é válida. — O alfa continuou falando. — Nem sempre acordamos de bom humor, ou com vontade sermos legais com todos, mas o gatinho precisa saber que eu estou aqui, não precisa ficar zangado sozinho. Como seu tutor posso ajudá-lo.

— Hummm... — Jimin estava de bruços na cama, muito bravo, suas bochechas chegavam a ficar inchadas de ar zangado, depois vinha o bico rosa e grande. Ele balançou a bundinha gorda com o rabo felpudo inquieto para cima, assim que Jungkook deslizou um papel e uma caneta por baixo da porta.

Enroladinho de gato. 👾Onde histórias criam vida. Descubra agora