Taehyung se juntou ao café da manhã com o casal, sem nem sequer saber que são um casal agora, para ele era como passar um tempo de qualidade com amigos próximos, a família que ele tem, a família que ele fez.
O beta estava sorridente e animado contando sobre as coisas que aconteceram em sua estadia no planeta de gelo.
Ele contava coisas como por exemplo, o fato de que todos só tomavam banho uma vez por semana, e às vezes fazia tanto frio, mas tanto frio, que algumas famílias tinham o costume cultural de evitar o banho por pelo um mês e meio, ou só tomavam banho no verão, era a coisa mais louca de se viver, tudo congelava em um único movimento.
Jimin colocou o ovinho na cadeira de bebê ao lado de Taehyung, enquanto fazia cara de nojo escutando as atrocidades envolvendo o planeta de gelo.
- E o costume mais bem visto no planeta de gelo, é a questão de que ômegas se casam com dois alfas ao mesmo tempo. Imagina só que loucura, e se Jimin não fosse um felino, seria o ômega mais disputado de todas as regiões do planeta. - Disse de forma descontraída tirando uma risadinha do ômega.
Jungkook que estava servindo as panquecas congelou com uma cara zangada, nada satisfeito em saber sobre isso. Ele não gostou nem de imaginar uma coisa feia dessa acontecendo em algum universo alternativo, esse é gatinho dele, e ele seria capaz de quebrar esse planeta de gelo todo no soco.
- Eu teria tanto trabalho para furar as bundas secas desses alfas safados que se atrevessem a chegar perto do meu puro e doce gatinho. - Taehyung esfregou a ponta do dedo indicador embaixo do queixo de Jimin, que logo ficou manhoso e rebolante por conta do carinho.
Jimin abraçou Taehyung por trás, o beta estava sentado na cadeira.
- Papa... - Papa me protegeria... - Deu um beijo na bochecha dele e sentou-se ao lado de Jungkook, de frente para o beta.
Jungkook engoliu a seco diante da confissão de Taehyung, não gostaria de imaginar a própria bunda cheia de furos.
- E vem cá, o que é essa bola que Jimin está levando de um lado para o outro o tempo inteiro? - O beta estranhou que Jimin fez a bola roxa e escamosa sentar-se ao lado dele, como se fosse um bebê. - Parece um ovinho de avestruz gigante, onde vocês conseguiram esse brinquedo?
- Miau ~ - Brincando.
Jungkook se inclinou para trás segurando a mão no peito, como se tivesse acabado de falecer, ou se desligado como um computador.
Como o alfa explicaria que a fabrica desse brinquedo, é tecnicamente os dois, e ela ainda não tinha previsão nos últimos anos para fechar.
- Não entendi. - Taehyung estava confuso, tomou um gole de suco.
- Miau. - É o nosso filhote no ovinho dele, papa. - Jimin disse direto e sem enrolação, enquanto mordia sua panqueca, depois o gatinho se assustou quando Taehyung de surpresa cuspiu o suco para o lado vazio e quase teve um infarto.
- O quê?! - Questionou incrédulo.
O beta ficou pálido, Jungkook fechou os olhos e ficou em posição de defunto. Taehyung encarou o ovo, depois suspirou aliviado quando parou para pensar sobre o que havia ocorrido de fato.
- Ah entendi, vocês estão brincando de cuidar de um ovo. Eu fazia muito isso na escola quando filhote. - Jungkook reviveu e encarou Taehyung. - Olha Jungkook-ssi, devo te elogiar pela criatividade em entreter Jimin fazendo essas brincadeiras novas, assim como essa de criar ovinhos juntos, eu nem lembrava mais dessa brincadeira produtiva. Se eu tivesse suas ideias, Jimin nunca ficaria tão entediado em nosso apartamento antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romance[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...