O ômega e o alfa dormiram abraçados naquela noite fria, estavam especificamente na cama do alfa. Jungkook foi o primeiro a acordar pela manhã. Ele se desfez dos braços curtos de seu novo mini namorado. O alfa já acordou com o instinto romântico pairando nas alturas.
Ele quer ser o melhor alfa possível para o doce gatinho com gostinho de uva. Jungkook ao despertar completamente, sapecou vários beijos nas bochechas deliciosas e gordinhas, e deu um cheiro no pescoço docinho como açúcar.
Jimin é um gato tão limpinho e cheiroso, a vaidade é tão grande, que além do cheiro natural, o pequenino é apaixonado por hidratantes e loções de corpo, para manter a pele bem mais macia do que já é. Tocar Jimin é como tocar a coisa mais gostosa desse mundo inteiro, e abraçá-lo fazia Jungkook ver as estrelas.
— Lindo, meu bebezinho gato. — Ainda deitado em volta da pequena curva que Jimin fazia com o corpo para dormir de conchinha com as costas sobre o peito nu e malhado alfa. Jungkook teve a ideia de dar tapinhas na bunda do ômega, que porventura estava usando um pijama bem levinho e fino. Jimin durante o sono empinou mais a bundinha grande, e fez sons fofos de satisfação ao receber palmadinhas perto da cauda, esta que se levantou com os pelos arrepiados. — Owwwnn, Mimi, você gosta de palmadinhas no bumbum.
Jimin ronronou sem dar sinal de que iria acordar, porém, mesmo dormindo estava apreciando o carinho gostoso de tapas.
O alfa polvo desceu e depois depositou um beijinho em uma das polpas da bunda do ômega.
O menino menor soltou o miado mais manhoso que poderia ser ouvido, era uma mistura de gatinho manhoso com gatinho pidão e fofo, foi fino e doce. Os olhos de Jungkook poderia se encher de lagrimas naquele mesmo instante. Era como se ele tivesse acabado de tomar uma pastilha de felicidade.
Ele deixou mais beijos.
— Lindo, hum! — Na verdade, o alfa polvo queria morder aqueles dois montes de carne macia e pele suave, seus dentes afiados coçavam a cada levantadinha de bunda que seu mini namorado dava. Jungkook o cobriu bem embrulhado, para que ele não sentisse frio, logo depois ligou o aquecedor.
Então, ele deixou o bicudo ficar adormecido por mais algumas horas, enquanto ele preparava uma surpresa especial para o primeiro dia de ambos sendo oficialmente um casal.
Não houve um cortejo humanoide, toda aquela tradição, porém, ambos não são humanos, ficou mais do que claro, que agora eles se pertencem. Mas, Jungkook ainda quer ser um alfa cortês. O alfa não precisou se preocupar com os cortejos humanoides, isso o deixou mais a vontade de se expressar.
Jungkook tomou banho, escovou os dentes, até se perfumou. Depois foi à cozinha preparar um belo café da manhã especial para Jimin.
Encomendou algumas rosas, que chegaram quase no mesmo instante pelo correio de robôs pássaros em sua porta. Nisso, enfeitou a bandeja que levaria na cama para mimá-lo, serviria salmão ao gatinho pançudo de peixe, suco de morango, um docinho para o paladar.
Ele tentou ser cuidadoso levando a bandeja, mas o polvo não sabe o que aconteceu, se foi o nervosismo que fez suas mãos tremerem. Ele só sabe que quase tudo foi para o chão, quando inclinou a bandeja demais para o lado durante o percurso, os tentáculos rapidamente saíram de sua fenda e trabalharam para voltar a bandeja reta e catar o pequeno vaso de rosas, colocando-o de volta no lugar.
— Ufa, obriga– Au! — Quando Jungkook foi agradecer pela gentileza dos tentáculos, acabou recebendo um tapa na cara pelo tentáculo grosso e úmido, o som foi estalado e molhado. Era como apanhar da cauda de um peixe, talvez Jungkook acabará de ser repreendido pelo descuido com o café da manhã de seu ômega. — Isso doeu! — Ele sussurrou baixinho, entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romansa[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...