Capítulo 4

11.3K 1.8K 591
                                    

Jimin estava em seu lugar favorito no braço do sofá, quando Jungkook que estava estudando na mesa, recebeu uma ligação intergaláctica, o sinal vinha de um lugar extremamente longe.

De início o gatinho não ligou, fez vista grossa, e voltou ao estado natural, ou seja, cuidando da casa, observando tudo com superioridade, como o rei leão faria.

No caso Jimin apesar de ser o novato do apartamento, já se achava o proprietário legitimo por direito. Jungkook que é o hospede, o hospede que limpa, lava, faz comidinha gostosa de peixe, e dobra suas roupas, um acessório gigante e bonito do apartamento.

Ele paga os serviços de Jungkook, deixando ser admirado pela câmera que o alfa vive o perseguindo, para lá e para cá.

- Tae Sunbae... - Jungkook murmurou surpreso, as orelhas de Jimin se levantaram bastante atentas ao ouvir a voz do alfa na ligação. O holograma produzia a imagem de Taehyung bastante abatido, aparentemente ele estava na cabine dentro da nave. Pelo visto o beta conseguiu restaurar um meio de comunicação antes do esperado. - É você mesmo Sunbae Tae, que bom que você conseguiu comunicação!

- Olá, como vai, garotão?

- Estou bem, como está indo a viagem Sunbae?

- Ainda tenho muitos dias entediantes antes de chegar ao meu duro destino, não tenho saído da minha cabine. - O beta suspirou tristemente, a imagem começou a falhar. - Se importaria se eu falasse com Jimin por um instante? Estou preocupado.

- Claro que não me importo, e não se preocupe tanto, estou cuidando muito bem dele. Aposto que ele está morrendo de saudades. Eu não toquei muito no assunto e tentei distraí-lo nos últimos dias, não sei se tem dado certo, mas ele não chorou mais e estamos nos dando super bem.

Jungkook caminhou até Jimin, mas o pequeno ômega não deu muita importância, quando o rosto de Taehyung apareceu na frente dele. Ele desceu do braço do sofá e foi para o outro canto. Enfiou o rosto nas almofadas dando as costas bem sentado e encolhido, apenas sua cauda felpuda se mexia graciosa.

- Jimin, é papa, venha. Ele quer falar com você. - Jungkook levou o celular para perto novamente, mas o gatinho ainda continuou negando balançando a cabeça com o rosto prensado. - Jimin, não seja assim, venha aqui.

- Deixe-o. - Taehyung disse calmo, logo depois soltou uma risada descontraída. - Ele deve estar chateado por eu não ter me despedido adequadamente. Jimin, se você estiver me ouvindo, saiba que sinto muito por tudo que está acontecendo. Nunca abandonaria você por nada, estou fazendo o meu possível. Papa te ama, daqui até o infinito...

- Ele escutou Sunbae. - Jungkook confirmou.

- Ótimo, preciso ir, infelizmente essa será a minha única comunicação no momento, não sei quando poderei fazer outra sem ser rastreado. Fique bem meu amado amigo Jungkook, e meu gatinho Jimin. Eu os amo muito.

- Sunbae!

A chamada caiu, Jungkook estalou a língua no céu da boca.

- Eu queria perguntar a ele como faço para te convencer a conversar e sair para passear.

Jimin tirou o rosto da almofada, Jungkook descobriu que havia marcas de lagrimas nos estofados por conta do choro silencioso do híbrido. Logo o alfa atendendo o instinto de superproteção foi pegá-lo.

O gatinho já confiava o bastante no alfa, sentia-se confortável. Ele se deixou ser pego, estava nas alturas no colo de Jungkook como uma princesa, e se deitou no ombro do alfa para sentir melhor os feromônios tranquilizantes, agora sentindo-se medicado e sonolento.

- Quer se deitar comigo na minha cama?

Jimin assentiu, mesmo nunca tendo estado na cama de Jungkook. Ele pensou que se o lugar fosse quente assim como o alfa, seria um lugar perfeito para ficar e tirar um cochilo.

Enroladinho de gato. 👾Onde histórias criam vida. Descubra agora