Capítulo 7

13K 1.8K 635
                                    

Jimin estava bastante arisco ultimamente, fazia três dias que ele tomou coragem para beijar o alfa que gostava, logo em se seguida se declarou. Ele tinha esperanças de que seria correspondido, porém, a realidade foi como um balde de água fria.

Gatinhos não gostam de água fria no banho, uma línguinha ou, água morninha é o suficiente limpando sua pele com gosto de uva doce.

E apesar de ter esperanças, ele sabia que nem sempre somos correspondidos no amor e acontece. O gatinho só esperava que isso não fosse acontecer com ele.

Amores não correspondidos são complicados e dolorosos, Jimin nunca testemunhou algum real anteriormente, mas nas novelas parecem muito tristes.

No caso dele, existe alguém a mais em que os corações de seu tutor pertencem. Jimin apesar de ter uma boa autoestima, não quer se meter em um patético triângulo amoroso, ainda mais por conta de um alfa que possivelmente nem o enxerga como um ômega atraente, sem contar, que quem está na ponta correspondida do triângulo fosse seu antigo e amado tutor, seu papa Taehyung.

Então era assim:

Jungkook amava Taehyung.

Taehyung amava Jungkook.

E Jimin...

Jimin estava no lado vazio, no entanto, ele amava a si mesmo. Então, em algum momento ficará tudo numa boa, ele acredita que sim.

E Jimin não é gatinho disso, ele se acha bonito demais para sofrer, não faz sentido. Pensava nisso, enquanto se olhava no espelho de seu quarto, se admirando completamente nu.

Ele tem senso, ele sabe que é delicioso, que é saboroso e macio como uma bolinha de ternura, que tem uma barriguinha gorducha e irresistível, um bumbum gordo e grande, o rostinho mais fofo de todo o universo. Quem perdeu esse grande monumento, que na verdade é mini, foi quem o rejeitou.

Bola de lã para frente!

Sim, ele chorou, ele dormiu o primeiro dia com Jungkook, aceitou ser abraçado, aceitou ser mimado. Mas foi apenas naquele momento de fragilidade, não é porque o gatinho é lindo, que é de ferro, ele tem sentimentos, na verdade consegue ser o ômega mais manhoso e dramático quando bem quer.

Depois disso ele tomou a decisão de mudar-se completamente do quarto de Jungkook. Seria melhor.

Ele confessou para si mesmo que sentia-se traído, mesmo que não tivessem nada, mesmo que não fossem exclusivos com a concordância de ambas partes. Jimin não pode evitar certos sentimentos que enroscavam em seu coração de gatinho mimado.

Ele acreditava que ambos estavam acontecendo como um casal, um clima romântico, sabe? Uma conexão.

São um ômega e um alfa morando juntos.

Sozinhos.

No mesmo quarto.

Seria um clichê maravilhoso.

Nesse momento ele estava em seu próprio quarto organizando para ficar mais confortável na nova vida solo. Ele gosta de dormir abraçadinho, porém, agora terá que aprender a ser sozinho.

Estava tudo brilhando, limpinho, ele mesmo limpou tudo, tirou todos os pelos que caiam de sua cauda, aspirou, varreu, tirou o pó, reorganizou o guarda-roupa, ufa, deu um trabalhão. Entretanto, quarto novo, vida nova. Faria bem para tentar se desiludir de forma saudável, sem perder a cabeça, pois seu rejeitador mora na casa dele, ambos são companheiros de casa, Jimin precisa saber como lidar.

Depois que voltou do banho, ele trancou a porta, pois Jungkook estava prestes a chegar das aulas matinais, e mais uma vez tentaria convencê-lo a dormirem juntos abraçados.

Enroladinho de gato. 👾Onde histórias criam vida. Descubra agora