Não levou muito tempo para Taehyung partir dizendo que precisaria segurar o choro e ser forte por seu gato, disse também que teria que organizar as últimas coisas.
O jovem alfa só não esperava que o beta apareceria no dia seguinte, inesperadamente cedo demais, o sol nem havia se posto ao céu.
E o homem de cabelos ondulados carregava consigo cinco maletas roxas, o olhando daquela forma parecia que ele estava indo se mudar para o apartamento de Jungkook, mas aparentemente as coisas não são dele e sim do gato.
Jungkook estava bastante sonolento e não conseguia pensar direito, eram quatro horas da manhã e seus sentidos estavam bagunçados.
Ele apenas pulou da cama, escovou os dentes e foi atender a porta. Taehyung entrou e deixou as malas no sofá, para em seguida sair do apartamento novamente com bastante pressa.
— O deixei no carro, não queria acordá-lo. Vou trazê-lo, por favor, não faça barulho.
O alfa o aguardou na porta já um pouco mais atento ao que estava acontecendo, o beta antes de sair parecia desesperado, ele acabou não entendendo muita coisa do que havia ocorrido para que tudo tivesse sido acelerado.
Jungkook apenas ouviu algo sobre como a nave pai iria partir em breve.
Quando Taehyung chegou na porta de novo, ele carregava em seus braços alguém adormecido embrulhado em uma manta lilás grande e felpuda.
O beta entrou no apartamento e Jungkook assustado com a forma humanoide do gato dentro da manta, o seguiu.
— Vou deixá-lo na cama do quarto ao lado. — O dono do gato sussurrou e Jungkook assentiu, e deu uma palmada em um de seus tentáculos que estava querendo sair, assim como no dia anterior, bastante atraído pelo aroma que vinha de Taehyung, apesar de isso nunca ter acontecido antes.
Quando beta o deixou na cama, a manta caiu e deixou de tampar o rosto. Para Jungkook não era definitivamente nenhum dos tipos de gato como pesquisou, este gato é um garoto, apesar de ainda possuir um par de orelhas pontudas na cabeça, um rabo felpudo que saiu da manta que por um momento se ondulou na cama.
Com certeza é um garoto, um garoto gato pequeno e de rosto gordinho.
Ele tem uma aparência peculiar, os olhos do alfa se abriram. Jungkook não evitou de sentir o aroma que desprendia daquele minúsculo corpo.
Descobriu-se que o cheiro de uva que deixava seus tentáculos curiosos e atentados, não vinha de sua paixão, e sim do garoto gato de cabelos roxos e rosto rosado.
O pequeno estava adormecido, logo enrolou para dentro da manta, parecia bastante friento, enquanto tremia com os pelos da cauda arrepiados.
Taehyung o cobriu com uma segunda camada de lençol felpudo, parecendo bastante aflito, Jungkook deduziu que esse foi um dos motivos para que o beta não o levasse para o planeta de gelo com ele. O ômega sente muito frio.
Jungkook olhou para Taehyung como se buscasse uma explicação.
Mas Taehyung ainda estava mais abalado que nunca olhando o pequeno garoto dormir, como se quisesse guardá-lo em sua memória, sem deixar nenhum detalhe escapar, pois não o veria por muito tempo.
— Isso não é um gato, Tae Sunbae.
— Oh, eu me esqueci de avisar que é um gatinho híbrido?
— Um híbrido?
— Ele é metade garoto e metade gato, isso não muda sua decisão, certo?
Jungkook não sabia ao certo, embora agora não desse mais tempo de rejeitar, a coisa minúscula estava apossando de uma de suas camas e continuava muito relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romance[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...