Capítulo 3.

9.8K 1.7K 507
                                    

Jimin não sabia falar muitas palavras, bem que o tutor anterior disse que ele não era muito verbal.

Mas Jungkook não conseguiu evitar de ter curiosidade sobre o motivo de o gato não falar quase nada, e apenas miar do jeito fofo que ele fazia.

O alfa estava alimentando Jimin com comida humana, apesar do pequeno sempre apontar e miar para pedaços de peixes e outros frutos do mar mostrando sua preferência, então ele começou a pedir mais isso em sua lista de compras.

O híbrido devorava mais de cinco latas de peixes enlatados por dia, depois ficava desfilando com a barriguinha inchada de tanto peixe.

Havia uma semana que o garoto gato estava com ele, vivendo juntos, se adaptando juntos, não estava sendo difícil. Era como cuidar de um gato adulto e rabugento, nada sociável, mas controlado.

Jungkook anotava tudo sobre o garoto gato, e estava sendo uma experiencia de estudos muito interessante de apreciar.

Jimin sabe fazer suas necessidades no banheiro.

No primeiro dia quando Jungkook apresentou a ele, os cômodos do apartamento, Jimin usou o banheiro tempo depois.

Nisso, o gato desapareceu e o alfa ficou bastante preocupado pensando que ele havia fugido, e bem pequenino do jeito que era, qualque buraquinho de escape servia, Jungkook vasculhou os quartos e depois abriu a porta do banheiro.

Naquele momento, ele pegou o gatinho fazendo suas necessidades, estava sentadinho no vaso e soltava pequenos peidos espremidos nas dobras da bunda, que soavam audíveis.

Jungkook congelou na porta e o gato olhou para ele muito zangado com as bochechas vermelhas, os olhos verticais de cor amareladas estavam cheios de fúria, mas os peidinhos não paravam de sair, mesmo com o novo telespectador o observando atentamente.

— Miau! — Exclamou Jimin, como se quisesse que ele fosse embora, logo depois mostrou as presas pequenas e pontiagudas para ameaçá-lo, são literalmente dois dentinhos avantajados e pontiagudos. — Miau! — Novamente fez o miado aterrorizante, Jungkook voltou a consciência e sobressaltou.

— Tudo bem, tudo bem, não se preocupe, estou saindo. — Fechou a porta em seguida.

— Miaaaau!

— Oh sim, o papel higiênico. Me esqueci de abastecer. Só um segundo.

Instantes depois Jungkook voltou com um rolo de papel higiênico, e quando ele iria abrir a porta totalmente, Jimin miou mais zangado ainda. Bem, parece que o alfa queria vê-lo fazendo seu cocô da tarde, ele não estava nada contente.

— Miau!

— Ok, — Colocou apenas o braço para dentro do banheiro e deixou o rolo no chão. — Está aqui, não precisa ficar estressado, está bem?

— Humm... — O pequeno ômega espremeu os olhos em duas linhas desconfiadas e soltou um rosnadinho de felino descontente e insatisfeito. — Hummm... Miau!

Jungkook para fora do banheiro virou de costas para porta e mesmo nesse primeiro dia de convivência, percebeu o quão Jimin é a coisa mais preciosa que já pisou nessa galáxia.

O alien polvo ficou horas pensando como ele parece um bolo branquelo que acabará de sair do forno, e o quão os sons que ele solta são como melodias completamente fofas, os peidinhos foram adoráveis de ouvir.

Ele caga muito fofo, e também come fofo com as bochechas gorduchas cheias se movendo e o bico de lábios carnudos aparecem bem rosados e cheios, também dorme fofo, é como um filhote soltando ronquinhos, os punhos de dedos gordos e curtos ficam perto do rosto, parece que ele faz uma oração.

Enroladinho de gato. 👾Onde histórias criam vida. Descubra agora