Jimin com as orelhinhas arrebitadas, encarava fixamente aquele ponto vermelho na parede. Esse ponto lhe irritava profundamente, estava o tirando do sério, ao mesmo tempo conseguia o divertir de maneira inexplicável.
Chegava a ser curioso, esse ponto aparecer na parede da sala, tipo do nada. Literalmente um ponto.
— Miau? ~ — Que espécie de bichinho luminoso é esse? Não parece um vaga-lume, é só um ponto mesmo, não tem luz no bumbum, nem antenas fofas. Mas, esse ponto consegue ser mágico também.
— Miau! ~ — Venha aqui bichinho, vem. Gatinho só quer matar você, e te levar de presente para alfa meu. Deu azar de não ser uma barata, ou eu teria nojo de você.
— Miau! ~ — Jungkookie, namorado meu. Não precisa gastar dinheiro na cantina da faculdade hoje, seu ômega vai caçar esse lanchinho para você e colocar na sua bolsa! — O gatinho rebolou, adotando sua postura de pequeno predador experiente.
Esse ponto continuava persistente desviando das pequenas mãos, que tentavam apanhá-lo como patinhas agitadas e caçadoras.
O gatinho tentou pegar o ponto vermelho diversas vezes, contudo, o ponto subiu mais para cima. Essa é a parte mais irritante de caçar, porque o ponto fugia dele e não deixava ser pego.
O menino gato que estava engatinhando no chão com o bumbum gordo para cima, deu outra reboladinha mais ousada e pulou de surpresa, levantando-se para assustar o ponto, tentando alcançá-lo. No entanto, então, ele simplesmente sumiu deixando o híbrido confuso.
— Miau ~ — Ele estava bem aqui, para onde ele foi? — As orelhinhas caíram tristes, porque Jimin acreditava, que estava prestes a conseguir capturá-lo.
Momentos antes nos bastidores do ponto vermelho foragido:
Era só os amigos de Jungkook, especialmente Yoongi, brincando com o gatinho utilizando um laser de luz vermelha para distrair o pequeno híbrido.
Estava sendo uma diversão coletiva, os jovens continuavam se esforçando para não fazer barulho e soltar gargalhadas.
Os humanos ficaram curiosos sobre Jimin, e em poucos minutos pesquisaram informações de como estimular um híbrido de gato.
Esse truque normalmente funcionava mais em filhotes, um gato adulto não caíria nisso provavelmente, para a surpresa de todos, Jimin caiu com bastante facilidade.
O único que não estava gostando nada dessa brincadeira e intimidade toda, é próprio Jungkook. Ele estava cheio de incômodo.
— Tem certeza que Jiminie não é um lindo filhote? Olha essas mãozinhas! — Seokjin estava se esforçando para não correr para apertar o híbrido.
— Ei, não dê apelidos ao meu ômega! E não, meu Jimin é um gatinho adulto. Ele me disse, Sunbae Taehyung já mencionou várias vezes.
— Cara, você já contou para ele que você está namorando literalmente o filho, irmão, gatinho ou sei lá o que dele? Você contou? — Yoongi sempre estava cutucando algum assunto delicado por pura diversão, contudo, o relacionamento deles realmente o atraia para saber mais, porque parecia uma fofoca e tanto.
— Eu ainda não contei, não é o momento certo para revelações. Sunbae Tae já deu sinais de não reagir muito bem diante as mudanças que ocorreram nesses últimos meses. Talvez devo acostumá-lo com a ideia aos poucos. Existem mais coisas envolvidas do que vocês imaginam.
— Mano, isso é complicado. — Hoseok parecia compreender completamente, foi ele o cupido, e o único que sabe o lado da história de Jungkook, já que foi o conselheiro direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romansa[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...