Nas aulas, quando estava sentado ao lado de Taehyung, ele decidiu avançar uma etapa colando a palma da mão sobre a mão do beta, e este recuou um pouco sem graça com a iniciativa inesperada.
Jungkook ficou um pouco triste, pois claramente o havia deixado desconfortável, ou assustado, seja o que tenha acontecido depois desse toque, não foi uma boa recepção.
— Dongsaeng, a sua pele é muito quente. — O beta sussurrou sem jeito, colocando um limite de distância entre eles, arrastando-se mais para o lado.
— Me desculpe, Tae Sunbae.
De fato, Jungkook tem a pele bastante quente, mas não é culpa dele. Em sua espécie, os ômegas são frientos e a temperatura não é favorável a eles no planeta, os alfas companheiros são seus aquecedores naturais.
Para um beta humano que gosta de viver em uma estação quente, pode não ter sido agradável de se sentir, é como tocar em uma pedra recém-fervida na fumaça de vapor.
Jungkook achou que havia cutucado muito o processo, se ele realmente gostasse mesmo de Taehyung, teria de ser mais paciente e cuidadoso.
Nisso o segundo ano se iniciou, os passos estavam travados mais que nunca.
Jungkook notou que apesar de ser um beta, o mais velho carrega um cheiro de uva em seu corpo, como se fosse um ômega fértil.
Esse cheiro vem dele?
O alfa sempre se pergunta, quando o cheiro invadia suas narinas. Vem de Taehyung, no entanto, não parece ser produzido pelas glândulas dele.
E quando ele estava quase explodindo em seus sentimentos ocultos, naquele dia caótico nas férias de outono, Taehyung apareceu chorando em sua porta e o abraçou forte quando ele a abriu.
Ao que tudo indica, o alienígena foi o primeiro em que ele buscou conforto no meio a tantos problemas, mas o moreno ainda não entendia o que estava acontecendo, até puxá-lo para dentro de seu apartamento e fazê-lo sentar-se em seu sofá para se acalmar.
Os tentáculos de Jungkook mal saíam de sua camisa, mas nesse momento eles ficaram curiosos para saber o que estava acontecendo.
O cheiro nele os atrae.
Ômega fértil para receber os nossos ovos.
Sim, bem fundo.
Acasalar.
Acasalar.
Taehyung, não é um ômega, isso poderia machucá-lo!
Os tentáculos falavam em sua mente, o deixando inquieto.
Eles são grandes coisas compridas e elásticas que mudam de coloração conforme cada sentimento abordado neles, à primeira vista, são tentáculos de polvo, porém, se olhar com mais atenção, poderá notar que a pele é como a de Jungkook.
Eles também são pegajosos e úmidos, há várias auréolas circulares na parte inferior, e eles sugavam tudo que tocavam eventualmente.
— Oh minha lua, guarde essas coisas, são estranhas! Não as quero! — Taehyung se assustou e cobriu o rosto, voltando a chorar. — Não mostre isso para mim, não faça isso!
Jungkook sentiu-se angustiado por assustá-lo, e os tentáculos parecem que também sentiram que não são bem-vindos na presença de Taehyung, por isso se esconderam e não saíram mais, mesmo que o cheiro de ômega incendiasse o ambiente.
Na verdade, eles só tomavam liberdade para sair do interior das costelas de Jungkook quando não havia ninguém e normalmente só os familiares e companheiros viam os tentáculos, mas o barulho emocional de Taehyung e um cheiro vindo dele, os atraiu quase de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enroladinho de gato. 👾
Romance[COMPLETA] Em um futuro distante, Jungkook é um alfa alienígena nativo do planeta Octopus Arcan. Ele ganha uma bolsa de estudos para uma universidade renomada no planeta terra. E a convivência entre os humanos foi tranquila e pacífica, ele conseguiu...