Capítulo 13

11.7K 1.5K 446
                                    

O gatinho estava muito quietinho e dengoso no último mês. Quando Jungkook chegava em casa da faculdade, o orelhudo estava em seu ninho escondido e assim que via seu alfa chegando com comida para alimentar ele, o bichano saia dos cobertores para abraçá-lo e beijá-lo, pois, precisava de muito amor, atenção e comida naquele momento tão delicado.

O alfa polvo reconheceu imediatamente o que estava ocorrendo, Jimin estava fertilizando seu ovo.

Nesse período o ômega normalmente fica bastante sensível e carente. Envolve todo um contexto hormonal para as atitudes pegajosas do pequeno híbrido. Jungkook tem uma missão muito fofinha para completar, que é consentir seu ômega o máximo possível.

Jungkook tomou banho e foi para o quarto juntar-se ao gatinho, porém, o alfa polvo o pegou cometendo um crime oculto.

O moreno o pegou em absoluto flagrante, dentro do cesto de roupas sujas do quarto, ele estava caçando a camisa que seu alfa usou a manhã inteira, para colocá-la e tirar uma soneca com ela. Jimin se acalmava com o cheiro de Jungkook, mesmo sendo nojento por limpeza, ao menos seu alfa é limpinho e cheiroso, o ruim se Jungkook fosse fedido, o que não é o caso.

Jimin adquiriu essa mania de marcação e cheiro na semana passada, sentia-se protegido e mimado quando carregava no corpinho frio o cheiro forte de seu alfa.

Jungkook se sentou na cama, secando os cabelos molhados na pequena toalha de rosto, observando com paciência o cesto de roupas sujas se mexer e ronronar como se tivesse vida própria, o que não era a realidade, havia um gatinho muito travesso fazendo sua busca e bagunçando ainda mais.

— Bebê. — Jungkook sussurrou a com a voz rouca, as orelhinhas de gato de Jimin apareceram levantadas e atenciosas na borda do cesto. A voz de Jungkook automaticamente o atraía, era como o som de uma flauta mágica que chamava gatos mimados. — Venha aqui, ômega.

Jimin tirou a cabecinha para fora, um par de meias sujas subiu junto, estava entre as orelhinhas levantadas. No rosto bochechudo e rosado do híbrido tem um bico de lábios carnudos e pequenos.

— Miau.

— Sim, venha. 

Ele saiu lentamente do cesto movendo o corpinho elástico para não derrubar nada para fora, e ronronou engatinhando pelado até seu alfa, pois queria atenção. No trajeto as meias em sua cabeça caíram no chão. Ao vê-lo, Jungkook adquiriu um rubor nas bochechas, ele sentiu-se envergonhado, afinal, um alfa daquele tamanho corando como um bobo apaixonado.

Jimin miou manhoso, batendo as pequenas mãos nas coxas do alfa pedindo colo.

— Não precisa pegar roupas sujas, alfa estará contigo, está bem? 

Jungkook se abaixou e o pegou no colo, o erguendo para cima, trazendo o corpinho nu para abraçá-lo, beijou a bochecha do gordinho, que miou novamente. Quando Jimin foi deixado na cama, ele engatinhou rápido como um foguete, entrando nos lençóis do ninho. Estava miando mais que o normal, o que um período de fertilização não faz, se fosse outra ocasião, o felino estaria julgando Jungkook sentado no braço do sofá com cara de deboche, mas agora, o gatinho não consegue pensar em outra coisa, que não fosse ser consentido pelo alfa.

Ambos entraram no ninho quentinho do ômega, era o melhor lugar do mundo para ambos. Um alfa e um ômega marcados e enlaçados por puro amor e paixão, se sentem completos quando estão juntos compartilhando o ninho deles. Era como se estivessem no lugar espiritual que se pertenciam.

Jimin passava o nariz de botão pelo pescoço do alfa, cheirando o pós-banho dele, amava fazer isso, sentir como Jungkook estava cheiroso e sentir a pele de bebê polvo gigante, que seu amado alfa tem, é maravilhoso. O alfa também o cheirava, e nesse dia em específico Jimin estava sendo o ápice da carência extrema, e Jungkook descobriu o motivo apenas pelo cheiro, o cheiro não dava de ser escondido.

Enroladinho de gato. 👾Onde histórias criam vida. Descubra agora