21. A Filha Dele

1.3K 235 54
                                    

Han Jisung




Assim que entrei na sala de reuniões, fui recebido com aplausos, risadas e assobios.


— Nossa, que belo jeito de comparecer a uma reunião importante, senhor Han! — O pai de Max zombou.


— A empresa é minha, eu posso aparecer em qualquer reunião do jeito que eu quiser. Quem manda aqui sou eu. — Sorri falso. — Pensei que já tivéssemos conversado sobre esse grande e maravilhoso fato.


— Se me permite perguntar... — Uma empresária começou e eu assenti. — O que houve com o seu cabelo? Não que eu esteja reclamando ou repreendendo.


— Minha filha. — Raspei a garganta.


— Eu não sabia que tinha uma filha! — Exclamou animada.


— Acho que até ele não sabia. — Pai de Max murmurou.


— Disse algo? — Arquei uma sobrancelha.


— Não, estava apenas pensando alto. — Deu de ombros.


— Pois pare imediatamente. — Estreitei os olhos.


— Com licença! — Eleanor entrou. — Desculpe interromper esta reunião, senhor Han, mas você tem uma ligação mais importante ainda para atender.


— Quem deseja falar comigo, senhorita Calder?


— Lee Minho. — Tentou esconder o sorriso.


— Diga a ele que nosso assunto pode ser adiado, estou em uma reunião importante. — Ajeitei o paletó.


— Ele me pediu para passar um recado caso você dissesse isso...


— Que seria?


— "Estou pouco me fodendo para a sua reunião, Jisung. Atende esta merda ou Olívia vai dar um golpe de karatê nas suas bolas outra vez" — Tentou imitar a voz do mesmo e todos riram.


— Que brincadeira é essa? — Um empresário bufou. — Precisamos decidir onde iremos construir o parque temático.


— Quero pedir imensas desculpas por isso mas infelizmente, tenho que tratar sobre algumas coisas com o senhor Lee, mas deixarei uma representante em meu lugar. — Me levantei.


— Senhor Han, estou surpreso com seu comportamento diante todos nós, nunca demorou tanto para tomar uma decisão. — Uma empresária disse.


— É só um parque temático, não importa onde vão colocar. — Bufei. — Ache um lugar perto de algum colégio ou uma pracinha sem graça. — Disse e me retirei da sala.


— Minho parece furioso. — Eleanor disse antes de me passar o telefone.


Ligação


— Fala, Lee. — Suspirei.


— Quero saber que história é essa que você ligou e disse para Anna que está exigindo que eu permaneça nesta casa até você chegar? — Gritou.


— Primeiro, contenha seus instintos de alfa machão para falar comigo. Segundo, eu não disse nada, Anna me ligou perguntando se pode ficar em minha casa e eu disse para perguntar a você.


— Anna!


— Desculpe! — Ouvi a voz da mesma ao fundo.


— Desculpe por isso, Jisung. Nós iremos para casa daqui a pouco, quero saber onde posso deixar a chave.


— Por que não espera eu chegar? Já me fez sair da reunião mesmo. — Bufei.


— Me desculpe pela Anna, eu não criei ela assim.


— Okay... — Suspirei. — Até daqui a pouco, Minho. — Desliguei.


...


— E aí? — Eleanor perguntou assim que eu desliguei a ligação. — O que ele disse?


— Nada demais, foi apenas uma travessura da filha dele.


— Olívia?


— Anna.


— Mas Anna é sua filha. — Eleanor me encarou confusa.


— Mas ele que criou. — Suspirei. — Tenha um bom serviço, senhorita Calder. — Peguei minha maleta e entrei no elevador.


...

Heey,

Comentários? :) Eu estou amando os comentários são poucos mas são legítimos haha ❤

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora