22. Tenho Planos

1.3K 232 34
                                    

Han Jisung




— Mas Min, por que Anna tem que ficar sentada? — Entrei na sala e vi a pequena discussão dos dois.


— Porque você aprontou e está de castigo.


— Anna non fez nada! — Cruzou os braços.


— Você pegou o celular escondido, ligou para o Jisung e depois  mentiu para mim, então sim, isso é motivo de castigo.


— Mas... — Fez bico. — Anna só ligou para o papai.


— Eu sei que você ligou para o seu pai, mas poderia ter me comunicado, hum?


— Anna non quer ficar aqui... — A menina levantou.


— Anna, sentada agora! — Minho usou autoridade alpha. — Sabe que eu odeio fazer isso...


— Desculpe.


— E o que está acontecendo aqui? — Perguntei atraindo os olhares para mim.


— Anna está de castigo por sua culpa! — Olívia me acusou.


— Eu acabei de chegar e você está me atacando? — Cruzei os braços.


— Sim, eu não gosto de você. — Deu língua.


— É recíproco. — Empinei o nariz. — Isso se você souber o que significa. — Zombei.


— Sou mais esperta que você. — Cruzou os braços.


— Prove! — Me agachei e estreitei os olhos para a mesma.


— O que o cachorro disse para o sapo? — Perguntou.


— An... "Oi"?


— Nada! Cachorros não falam com sapos, seu burro. — Deu língua e sentou no sofá.


— Sua filha é um ser adorável, Minho! Parabéns! — Debochei.


— Papai! Socorre a Anna! — A menina levantou os braços e eu a peguei.


— Ela está de castigo, Jisung. — Minho revirou os olhos.


— Deixa para colocar ela de castigo outra hora, tenho planos para hoje. — Sorri.


— E qual seria? — Arqueou uma sobrancelha.


— Isso você só vai saber depois. Primeiro, vamos passar na sua casa para vocês tomarem banho.


— Está dizendo que eu estou fedido?


— Sim. — Ri e bati de leve em seu rosto. — Tem que tomar um banho, Minou'. O odor de alfa sujo não é agradável. — Zombei.


— Ui! — Anna riu.


— Está rindo de quê? Você também está precisando de um banho. — Anna fez bico. — Nem adianta fazer essa cara para mim.


— Eu não preciso. — Olívia sorriu.


— E por que não?


— Porque eu usei o seu chuveiro.


— Bem abusada você. — Estreitei os olhos.


— Fazer o que? — Deu de ombros.


...

Heey,

+5 Comentários e eu faço maratona nessa fic :) Passo o domingo atualizando ;)

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora