67. Primeira Vez

1.6K 209 55
                                    

Esse é o penúltimo capítulo :)

Leiam as notas finais ;)


...



Lee Minho



- Foi um desastre! - Han Jisung tirou as luvas e as jogou no balcão da cozinha, enquanto eu abanava a fumaça que vinha do fogão com um prato de plástico das princesas. - Só queria fazer um jantar especial para você mas acabei quase botando fogo na cozinha.



- Quase mesmo. - Soltei uma risada fraca e tirei a travessa de dentro do forno com um pano de prato. - O que era para ser?



Jisung choramingou e formou um bico enorme com os lábios. - Um frango assado.



Olhei da travessa para Jisung e comecei a rir de forma incontrolável. - Oh, não! Jisung, isso não parece em nada com um frango! Você o queimou o bastante para diminuir e perder a forma, como conseguiu isso? Que temperatura você usou? Por que não pediu nosso jantar em um delivery?



- Não seja insensível. - Formou um biquinho e se sentou no balcão ao lado da travessa.



- Me desculpe, meu amor, eu não quis ser insensível. Mas nós dois sabemos que é muito perigoso você tentar cozinhar sozinho. Você é agitado e fica nervoso com facilidade, ao ponto de esquecer coisas básicas como... A temperatura e o tempo. - Neguei com a cabeça. - Sei que tentou e agradeço por isso. Não vou experimentar pois estou com medo de morrer, mas acredito que teria ficado incrível... Se não tivesse queimado. Mas daí é só um detalhe, hum? - Peguei uma de suas mãos e deixei um beijo. - Podemos pedir pizza hoje, o que você acha?



Jisung arregalou os olhos e negou com a cabeça. - Eu planejei uma noite romântica para nós, até pedi para Jeongin ficar com as crianças. Não quero pedir pizza e enterrar meus planos.



- Você tem idéia do que podemos cozinhar a essa hora? Comprou mais ingredientes?



- Não. - Suspirou frustrado e eu levantei seu queixo, para que ele me olhasse nos olhos.



- Eu estava achando divertido toda essa situação, mas... Por que você parece tão frustrado? Esse jantar é tão importante assim para você? É alguma data que eu esqueci? - Senti meu estômago gelar com a possibilidade dele estar animado com uma data que eu nem ao menos lembrei.



Jisung não era do tipo romântico, não era do tipo que se lembrava de datas comemorativas e eu aprendi isso depois de alguns meses de casados.



- Eu planejei uma noite perfeita para nós dois. Você está sempre mostrando o quanto me ama com grandes gestos e palavras e eu... Demorei bastante para mostrar que aprecio isso e que sinto o mesmo. - Brincou com os dedos, parecendo nervoso e ansioso.



- Não precisa fazer algo grande para me mostrar seus sentimentos, eu consigo sentir que me ama. Seu frango pode estar carbonizado mas não apaga sua intenção de me dar um noite romântica. - Sorri confiante para ele mas não recebi um sorriso em retorno. - O que foi? O que realmente está te incomodando?



- É que você não entendeu e isso faz eu me sentir constrangido, por ter que verbalizar isso. Sei que estamos casados agora e que esse constrangimento não deveria existir mas... É que não tivemos um começo normal, não temos uma história romântica normal. - Me aproximei de seu corpo e me encaixei no meio de suas pernas. Depositei um beijo em sua testa e segurei suas duas mãos.



- Não precisa ficar constrangido, Hannie. Não tivemos um começo comum mas somos extremamente apaixonados, hum? Eu sou um ótimo marido, não sou? Eu não vou rir de você, não vou zombar do que está tentando me dizer ou me pedir. - Deixei um selinho rápido em seus lábios e sorri para encorajá-lo. - Você não precisa de um motivo para fazer uma noite especial, mas parece que você tinha uma intenção por trás, hum? O que quer que seu marido faça?



More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora