38. Não Me Trate Assim

1.3K 231 34
                                    

Lee Minho



Toquei a campainha e esperei Jisung atender a porta.



Mensagem

"A porta está aberta, fala para ela entrar e fechar em seguida. J"



Franzi o cenho com a mensagem e a ignorei.



- Vamos entrar, mas sem barulho, okay? - Fiz sinal de silêncio e Anna imitou.



A casa toda estava na escuridão então tive que ligar a lanterna do meu celular para iluminar o caminho.



- Cadê o papai? - Anna sussurrou enquanto olhava ao redor.



- Ele deve estar no quarto dele. - Me agachei em frente a menina. - Vocês vão ter que ir para o quarto e ficar lá, okay? Eu preciso conversar com o Jisung e desta vez não quero ninguém escutando nada atrás da porta.



- Mas...



- Eu estou falando muito sério. Quero que fiquem no quarto e não saiam, isso é uma ordem e terá punição se não cumprirem. - Assentiram. - Olívia...



- Nós prometemos, papai. - Olívia sussurrou e sorri para a menina.



- Estou confiando em vocês.



Iluminei o corredor de baixo até que elas encontrassem o quarto e subi as escadas.



Ouvi o barulho da televisão e vi a claridade por baixo de uma das portas.



Bati na porta e esperei.



- Está aberta, Anna!



- Não é bem a Anna. - Ri ao entrar no quarto.



- Minho?



- Não, um assaltante. - Revirei os olhos e fechei a porta do quarto. - Que idéia é essa de deixar a porta aberta? Por que você não tem seguranças?



- Não estava com vontade de sair do quentinho. - Se encolheu de baixo do edredom. - Onde está a Anna?



- No quarto dela.



- Por que ela está lá e você está aqui?



- Nossa! - Coloquei a mão no peito me fingindo de ofendido.



- Pare com isso, você entendeu porque eu perguntei. - Jogou um travesseiro na minha cabeça e o segurei.



- Eu vim conversar com você. - Sorri e coloquei o travesseiro na cama.



- Eu realmente não estou no clima para conversas, Minho. - Suspirou e fechou os olhos.



- Então tá. - Dei a volta na cama e me deitei.



- O que você está fazendo? Que idéia é essa de deitar na minha cama?



- Você disse que não está com vontade de conversar e não que queria que eu fosse embora. - Dei de ombros. - Até porque eu sei que você não faria a maldade de me expulsar do quentinho. - Me cobri com o edredom e manti certa distância do corpo dele.



- Faria! - Empinou o nariz e me chutou na canela.



- Não me maltrate assim, Hannie! Estou tentando ser um bom amigo. - Coloquei sua perna entre as minhas e a prendi.



- O que te deu? - Bufou audível e desviou o olhar.



- Eu só quero conversar e você está tentando me expulsar daqui. Mas como sou um alpha rebelde vou ficar deitado até você decidir falar comigo.



- Então vai dormir aí a semana toda, eu realmente não quero conversar.



- Por mim tudo bem. - Ajeitei o travesseiro e fechei os olhos.



- Ótimo! - Bufou mais uma vez, puxou a perna e virou para o outro lado.



...

Amo esse capítulo e acho que vão gostar do próximo ❤ :)

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora