24. Mas Você Gosta

1.4K 248 84
                                    

Han Jisung




— Você parece estar mais animado que as meninas. — Sussurrou.


— Meu avô me trazia aqui. Tenho memórias boas e espero que Anna goste tanto quanto eu gostava. — Minho sorriu e começou a me encarar. — O que foi?


— Nada. — Afastou minha franja dos meus olhos e eu sorri sem graça.


— Quantos ingressos? — A atendente perguntou quando chegou nossa vez.


— Vinte. — Pedi e Minho arregalou os olhos.


— E você, rapaz? — Perguntou ao Minho.


— Quatro. — Sorriu sem graça.


— Nada disso, os ingressos são para os quatro. — Sorri. — É por minha conta, eu que dei a idéia.


— Mas Olívia é minha filha. Eu vou pagar os ingressos dela. — Teimou e eu revirei os olhos.


— Minho, se eu convidei é porque eu vou pagar, mesmo sua filha sendo uma abusada. — Dei língua para a menina.


— Muito gentil da sua parte. — Olívia zombou. — Mas obrigada. — Sorriu.


— Nossa! Ela foi educada! — Me fingi de surpreso. — Trinta ingressos, por favor. Isso é inédito, precisamos comemorar! — Rimos. — E o cachorro quente também é por minha conta.


— Eba! — Anna bateu palmas. — Com ketchup?


— E maionese! — Sorri.


— Anna também gosta! — Bateu palmas mais uma vez. — Viu, papai? Anna parece com você! — Entrelaçou sua mão com a minha.


Olhei para as nossas mãos unidas e sorri.


— Vi! — Suspirei.


— Acho que alguém não está aguentando esperar. — Minho apontou para Olívia, que tinha os braços cruzados e uma expressão de tédio.


— Vamos no carrinho! — Anna gritou.


— Cavalinho! — Olívia gritou.


— Non! — Anna choramingou.


— Vamos primeiro no carrinho bate-bate e depois no carrossel, okay?


— Okay. — As duas responderam em uníssono.


— Isso não é violento demais para elas? Qual a idade mínima para esse brinquedo? — Minho perguntou enquanto analisava.


— Pare de se preocupar demais com isso, Minho, elas não vão sozinhas.


— Você vai com elas?


— Nós vamos com elas.


...


Lee Minho


— Então está combinado! — Jisung gritou animado. — Olívia e eu vamos em um e você e Anna vão em outro.


— Pensei que iria com a Anna. — Franzi o cenho.


— Preciso me juntar com o inimigo para que ele não me destrua. — Riu.


— Até que eu gosto um pouquinho do Jisung. — Olívia disse de repente. — Mas só um pouquinho.


— Então se preparem! — Sorri maldoso.


— Por que esse sorriso aí? — Jisung estreitou os olhos desconfiado.


— Nada, Han.


Peguei Anna no colo e a coloquei no carrinho.


Sentei ao seu lado e coloquei o cinto nela, vendo Jisung fazer o mesmo com Olívia.


— Pronta? — Perguntei para Anna.


— Sim! — Gritou animada e se segurou no cinto.


Escutei o apito e os carros começaram a andar.


— Você dirige bem, Jisung! — Sorri.


— Eu sei disso! — Empinou o nariz.


— Pena que eu sou péssimo. — Sorri maldoso e bati com o seu carro.


— Minho! — Repreendeu.


— O nome é "Bate-bate", baby. Não é para ficar desfilando e mostrando que você sabe dirigir. — Fiz bico.


— Eu sei disso! — Dirigiu até o meu carro e eu fugi. — Para de fugir, Minho! Seja alfa! — Gritou.


— Papai! — Olívia me gritou e Anna e eu demos língua e jogamos beijos. — Rápido, Hannie! — Gritou pisando no pedal. — Vamos!


...


Han Jisung


— Você vai mesmo no carrossel com elas? — Arqueei uma sobrancelha.


— Sim. — Riu. — E você vai junto. — Me agarrou pela cintura e eu soltei um grito.


— Solta, Minho! Olha o mico! — Bati em seu braço.


— Vamos no rosa. — Me colocou sentado e sentou atrás de mim.


— Minho! Para com isso, todos estão olhando! Não somos mais crianças! Como é que te deixaram fazer isso?


— Ah, para de ser um velho chato, Jisung! Nem o que controla o carrossel implicou.


— Olha a Anna aqui, papais! — Anna acenou do cavalo azul da frente e Olívia sorriu acenando do cavalo de trás.


— Yup! — Minho gritou quando começou a rodar.


— Você não tem jeito, Minou' — Bati em sua perna.


— Mas você gosta. — Sussurrou no meu ouvido e eu senti meu rosto queimar de vergonha.


— Sossega, Lee Minho!


— Gosto de te ver com vergonha, Hannie. — Beijou minha bochecha.


...

Heey,

Espero que tenham gostado, Minsung fica mais forte a partir desse capítulo :)

+5 comentários e eu volto com a maratona :)

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora