42. Anna Viu

1.3K 231 15
                                    

Lee Minho



- Minho? - Jisung me chamou ao entrar no quarto. - Pensei que ainda estava dormindo.



- Acordei tem pouco tempo. - Terminei de colocar a bota e suspirei. - Desculpe por ter vindo sem ser convidado ontem a noite.



- Está tudo bem. - Jisung mordeu o lábio em nervosismo. - Mas por que a pressa?



- Tenho que terminar algumas edições e preparar atividades para o orfanato.



- E tem que ir agora? Não pode ficar para tomar café?



- É o melhor. - Sorri de lado. - Se despeçam do Jisung!



- Tchau, Hannie! - Olívia sorriu e acenou.



- Tchau, papai. - Anna abraçou a perna dele e lhe presenteou com um imenso sorriso.



- Mas as meninas devem estar com fome... Por que vocês não ficam para o café?



- Boa idéia! - Olivia sorriu grande. - Estou com fome! Será que podemos comer panquecas?



- Eu realmente preciso... - Minho começou mas eu o interrompi.



- Pode vir comigo até o corredor? Quero falar sobre uma coisa... - Suspirei derrotado.



- Jisung, eu realmente preciso terminar as edições, já passamos muito tempo nesta casa.



- Só preciso de um minuto. - Prometi.
- Apenas isso e eu deixo vocês irem.



Minho analisou meu rosto por alguns segundos e suspirou.



- Okay.



...



Narração



- Anna? - Olívia estava ficando um pouco preocupada com a expressão no rosto da menina. - Está tudo bem?



- Sim...



- Então por que parece triste?



- Anna non foi no banheiro.



- É por isso? - Riu. - Então vai antes que o papai volte. - Deu de ombros.



- Anna viu o Max.



- Uh! - Suspirou e segurou as mãos da mais nova. - O que você viu?



- Tudo que o papai Min viu. - Deu de ombros. - Mas depois ele se escondeu e Anna continuou vendo.



- Mas o que eles estavam dizendo?



- Nada. - Choramingou. - Max beijou na boca do papai.



- Min viu?



- Non.



- Então não conta! - Assentiu atordoada.



- Mas por quê Anna non pode contar? Por que é segredo?



- Você sabe que o papai Min gosta do Hannie. - Revirou os olhos.



- E é por isso que Anna tá triste. - Abaixou a cabeça. - Pobre papai Min! Papai Hannie ainda vai se casar com o bruxo.



- Papai Min tem nós duas. Seremos as melhores filhas, não é?



- As melhores.



...

+5 comentários e eu volto ;)

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora