Meses Depois...
Lee Minho
Hoje será o dia mais feliz e mais importante da minha vida depois do meu casamento com o Jisung, lógico.
Nosso casamento foi simples porém lindo. Jisung queria uma grande festa mas eu queria algo simples e significativo, apenas para pessoas mais íntimas.
Acabou que o orfanato todo veio para o nosso casamento, assim como a classe de karatê da Olívia e da Anna.
Foi bem diferente um casamento cheio de crianças correndo, mas foi cheio de risadas.
E sorrisos das pessoas que mais amo na vida.
Hoje o orfanato "Olivianna" vai finalmente ser inaugurado.
As crianças tiveram que ficar um mês separadas mas não foi nada comparado ao tempo que poderiam ficar se o orfanato tivesse saído daqui.
- Amor! - Jisung me abraçou por trás. - Está um gato! - Mordeu minhas costas.
- Miau pra você! - Rimos. - Estou um pouco nervoso. - Sorri de lado.
- Você só vai ter que cortar a fita e nada mais.
- Essa função teria de ser sua. Você que fez esse projeto acontecer.
- Mas foi a sua casa que foi demolida. - Deu de ombros e riu.
- Pensando por esse lado... - Ri.
- Depois que a inauguração do orfanato acontecer, vamos direto para o aeroporto. Não se esqueça das passagens.
- Anna perguntou o que se faz em uma "lua de mel" - Sorri sacana.
- O que você respondeu para ela? - Arqueou uma sobrancelha.
- Que eu vou comer, dormir e trabalhar. - Gargalhei. - Repare que eu não disse o que vou comer. - Beijei sua bochecha.
- Ai, Minho, que indelicado! - Bateu em meu peito.
- Ta bom! - Revirei os olhos. - Vamos fazer amor na areia da praia e depois sair correndo peladões fingindo dos policiais. - Sorri em sarcasmo. - Igualzinho a um dos livros da série Little.
- Que romântico! - Bufou.
- Amor... - Beijei seu nariz e o envolvi em meus braços. - Eu não vou te forçar a nada, por isso quis que a lua de mel fosse depois do seu cio.
- Eu sei bem disso, Min. - Me deu um selinho. - Não se preocupe com isso, eu não tenho medo de você. E eu sei que terá paciência e fará tudo com amor.
- Exatamente! - Encostei sua cabeça em meu peito e fiz carinho em seus cabelos. - Eu te amo, Hannie.
- Também te amo, Min.
- Auê! - Gritei quando arrotei e dei um tapinha em sua testa.
- Minho! - Gritou se soltando dos meus braços. - Seu porquinho!
- Que foi? - Comecei a rir.
- Papai Hannie! - Anna chamou e fez sinal para que ele abaixasse. - Auê! - Gritou quando arrotou e deu um tapa na bunda do mesmo.
- Han Lee Anna! - Gritou e cruzou os braços.
- Papai Min que ensinou. - Deu de ombros e ajeitou o vestido.
- Pare de ensinar coisas nojentas para a nossa filha. - Estreitou os olhos.
- Se eu não lembro eu não fiz. - Empinei o nariz.
- Cadê a Olívia? Não era para ela já ter descido? - Jisung perguntou ao olhar ao redor da sala. - Olívia? Desce! Temos que estar lá cedo!
- Esse vestido aperta, papai! - Olivia chiou ao descer as escadas. - Meu bumbum parece estar empacotado.
- E está! - Ri.
- Não é engraçado, Minho. - Cruzou os braços.
- Perdeu a noção do perigo? - Estreitei os olhos.
- Meu bumbum tá sendo apertado! - Reclamou.
- Quanto tempo temos para chegar lá? - Perguntei a Jisung.
- Uns quinze minutos.
- Droga! - Encarei sua roupa por um momento e suspirei. - Sobe e veste o que quiser, mas seja rápida. - Mandei e a mesma correu pelas escadas.
- Essa foi a pior coisa que você já disse pra ela, Minho! - Jisung arregalou os olhos.
- E por que isso?
- Ela vai ir de all star, aquela blusa xadrez que ela nunca tira da cintura e short!
- Ela está entrando na adolescência. Deixe ela se expressar.
- Ela fez oito anos! - Bufou.
- Estou pronta! - Olívia desceu do jeito que subiu.
- Por que não trocou o vestido? Estamos atrasados!
- Eu cortei a parte de dentro do vestido, agora está confortável. - Empinou o nariz.
- Você vai de vestido e tênis? Sério isso? - Jisung questionou.
- Vou! - Empinou o nariz. - Por que? Está feio?
- Não! Está maravilhoso, filha! - Gritei. - Vamos logo! - Puxei Jisung.
...
Heey,
Quero agradecer todo apoio e todo o carinho de vocês :)
Eu espero do fundo do coração que gostem do capítulo final e não me abandonem. Eu sei que posso fazer muito mais! ❤
+10 Comentários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔
FanficHan Jisung é um ômega que encontrou no trabalho e em um casamento sem amor uma forma de se manter bem emocionalmente. Mas entre tudo que ele negligencia está Anna, sua filha de quatro anos. Ou, Anna passa mais tempo com o pai de Olívia, Lee Minho...