33. Que Beijo?

1.4K 241 75
                                    

Lee Minho



- Minho... - Meu nome escapou por seus lábios assim que eu abri a porta.



- Jisung. - Sorri grande e ajeitei meu cabelo.



Lindo.



- Pensei que usaria um terno e não metade dele. - Riu ao me analisar de cima a baixo.



- Não faz muito meu estilo e Olívia jogou glitter nele. - Rimos.



- Se fosse outro alpha ficaria super bravo com isso. Na verdade, acho que até eu ficaria. - Fez careta.



- A questão é que eu amo muito Olívia, e eu odiei o terno. Pelo menos eu consegui salvar o blazer, está de bom tamanho.



- Está mesmo. - Me olhou de cima a baixo mais uma vez. - Está muito bonito.



- Eu sou muito melhor sem roupa. - Me aproximei e sussurrei em seu ouvido.



- Minho! - Repreendeu e deu um passo para trás.



- Não resisti! - Ri. - Você que está maravilhoso. - Peguei sua mão e o rodei.



- Sou muito melhor sem roupa. - Empinou o nariz.



- Só acredito vendo. - Bateu em meu braço e eu ofereci um sorriso.



- Cadê as meninas? - Tentou olhar dentro da casa.



- Max está com você? - Apontei para o carro.



- Não, mas... - Puxei o mesmo para dentro da casa e fechei a porta. - O que você está fazendo? - Perguntou ofegante quando eu o prendi contra a porta.



- Temos quinze minutos para conversar sobre o beijo na minha sala.



- Que beijo...?



Sorri, acariciei suas bochechas e pressionei nossos lábios.



Senti sua hesitação em retribuir e me afastei um pouco para olhar em seus olhos.



Jisung analisou meu rosto e fechou os olhos voltando a pressionar nossos lábios.



Desci minhas mãos para a sua cintura e apertei o fazendo ofegar.



Senti suas unhas curtas arranharem minha nuca e suspirei.


Jisung pressionou mais o corpo contra o meu e eu mordi seu lábio.



Desci meus beijos até seu pescoço e ouvi um som rouco sair de sua boca.



Puxei um pouco seu terno para o lado e raspei meus dentes por seu ombro.



- Você não vai sentir o mesmo que sentiu com o meu beijo. Você não vai sentir o mesmo quando beijar o Max. - Sussurrei em seu ouvido. - Eu posso ser melhor que ele, posso te tratar do jeito certo e você sabe disso.



- Minho...



- O beije esta noite.



- Por...



- Só beija.



...

Heey,

Opa... Então... Hehe

+5 comentários e eu volto ;) até eu cair de sono haha se não, só amanhã

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora