26. Tirar Foto

1.3K 234 33
                                    

Heey,

A maratona iria ser feita na quinta, porém, com a notícia triste da morte de Moonbin, preferi passar para sábado.

Parei com as postagens no insta StrayKidsMaterial e o FanficsMinsung em respeito a dor de todos os fãs e por eu ter ficado profundamente mexida, apesar de não ser uma fã do ASTRO.

Pensei em adiar a maratona ainda mais, porém, depois de muitas mensagens pedindo por uma distração resolvi postar.

Todo meu respeito e amor para os fãs de Moonbin 🤍 Certeza que ele já é uma estrela brilhante no céu 🤍

Obs. Meu direct no insta está aberto para quem quiser conversar um pouquinho.

...




Han Jisung




— Melhor dia de todos! — Olívia pulou animada.


— Anna concorda! — Bocejou.


— Já está com sono, princesa? — Sorri.


Minho me encarou com um sorriso e foi aí que eu percebi do que chamei minha filha.


— Non, Anna non tá com sono. Anna quer brincar mais!


— Nada disso, vamos para casa descansar. Chega de brincar por hoje. — Minho espreguiçou.


— Nossa, está ficando velho, Min? — Arqueei uma sobrancelha.


— Aguento muito agito em uma noite só. — Sorriu de lado. — Mas... Anna e Olívia passaram toda a tarde fora e daqui a pouco vão desmaiar de sono.


— Vamos comer algo. — Sugeri.


— Vamos, eu estou com fome. — Sorriu.


— A barriga de Anna tá fazendo "crom" — Rimos da menina.


— Pega guarda chuva no carro primeiro, está começando a chover. — Minho pediu.



Lee Minho


Jisung parou em frente a um restaurante chique e fizemos careta.


— Anna prefere batata frita.


— E Olívia!


— E Minho também! — Ri.


— Batata frita? — Jisung arregalou os olhos. — Sério?


— Sim, Jisung. Ninguém aqui quer comer coisa estranha não. Eu prefiro batata, hambúrguer e um belo milkshake de chocolate. — Sorri.


— Vamos em um fast food?


— Exatamente! Algo contra?


— Não, só não estou muito acostumado. — Riu.


— Anna quer tirar foto! — A menina mostrou a câmera.


— Por que ela vive com essa câmera na mão? — Jisung me perguntou.


— Ela gosta de fazer diários em vídeo e tirar fotos. É uma forma dela falar o que quiser e guardar só para ela.


— Nunca viu nenhum vídeo?


— Não, ela não permite então eu respeito isso.


— Foto, papai! — Me entregou a câmera.


— Com licença, pode tirar uma foto nossa? — Pedi a uma moça que passava.


— Claro! — Sorriu e pegou a câmera. — Pode?


— Sim, digam "x" — Anna sorriu.


— "z" — Eu disse.


— Papai Min! — Anna repreendeu depois que a foto foi tirada. — Era para ser "x"


— Gosto de ser original. — Empinei o nariz.


...

Comentários? ❤

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora