Han Jisung
- Temos quinze minutos para falar sobre isso. - Sorriu e beijou minha bochecha - Quer começar?
- Dispenso. - Encarei sua boca.
Me beija de novo!Droga!
- Então... - Minho se afastou e se sentou no sofá. - Pode sentar se quiser. Anna e Olívia estão tomando banho e tenho certeza que não vão demorar muito.
- Claro. Obrigado. - Me sentei ao seu lado.
Diga alguma coisa, idiota!
- Por que Max não veio com você?
- Ele não gostou muito de você, ele acha que... - Me calei.
Droga!
- O que ele acha de mim? - Se ajeitou no sofá e ficou de frente para mim.
- Que você está apaixonado por mim. - Forcei uma risada mas ele continuou com seu olhar intenso.
- E o que você acha?
- Acho que é uma grande bobagem, quer dizer... Você é muito apegado a Anna e está me ajudando com ela. Você está é me suportando por conta do acordo.
- De certa maneira você está certo, só me aproximei de você por conta do acordo. Em uma semana nosso acordo acaba, pelo que estou vendo você irá se casar com ele e levará Anna.
- Eu ainda não sei sobre isso.
- Sobre levar a Anna?
- Sobre o casamento.
- Você só deve se casar com ele se o ama, se aceita que ele regule sua comida, se aceita que o pai dele te vigie, se aceita dividir tudo e perder o amor da sua filha que você finalmente conquistou.
- Sinceramente, eu... - Me interrompeu.
- Eu disse que você precisava desfrutar mais do amor de sua filha e você o fez. Estou admirado por isso... - Se levantou do sofá. - Olívia se apegou a você de alguma forma, foi exatamente como foi comigo quando a adotei. - Sorriu bobo. - De pouquinho em pouquinho deixamos de ser Minho e Olívia para ser papai Min e filhota. - Suspirou parecendo contente. - Com isso eu quero dizer que não importa qual for a sua escolha, eu estarei ao seu lado mesmo que faça a pior escolha da sua vida. - Se agachou a minha frente. - E tenha total certeza que tanto Anna quanto Olívia com o tempo irão entender. Eu só espero que não abandone sua filha. Seja bom para Anna que eu não vou mais me meter na sua vida. - Passou os dedos pelo meu rosto. - Eu gosto de você, Jisung. Só quero que seja feliz e que inclua Anna em seus planos, fora isso você não tem dívida nenhuma comigo. Sua vida, suas escolhas! - Ficou de joelhos e se aproximou de meu rosto. - Sobre o que aconteceu hoje... - Umideceu os lábios. - Só me diga quando devo parar. - Encostou sua testa na minha.
- Papai! - Olívia gritou do quarto. - Não estou conseguindo fechar o vestido sozinha!
- Já estou indo! - Gritou de volta e correu.
Soltei o ar que nem sabia que tinha prendido e passei as mãos pelo rosto.
O que ele quis dizer?
De que forma ele gosta de mim?
Por que eu me importo com isso?
...
+5 comentários e eu continuo a maratona :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔
FanficHan Jisung é um ômega que encontrou no trabalho e em um casamento sem amor uma forma de se manter bem emocionalmente. Mas entre tudo que ele negligencia está Anna, sua filha de quatro anos. Ou, Anna passa mais tempo com o pai de Olívia, Lee Minho...