27. Você Já Entendeu

1.3K 231 40
                                    

Han Jisung




- Estava uma delícia! - Suspirei contente.



- Viu? Muito melhor que esse restaurante cheio de frescura que você gosta. - Zombou.



- Concordo em partes. Mas qualquer dia vou arrastar vocês para comer algo que eu esteja acostumado. - Rimos.



- Boa sorte com essa tentativa, não desista dos seus sonhos.



- Quanta implicância! - Ri.



- Você nos surpreendeu hoje. Eu achei que sua iniciativa foi ótima e o dia melhor ainda. - Me abraçou de lado. - Se despeçam de Jisung. Vamos pegar um ônibus para casa.



- Mas... - Anna franziu o cenho.



- Tchau, Ji! - Olívia acenou tristonha.



- Mas vocês vão agora? As coisas de Anna estão na minha casa e eu posso levar vocês. - Sorri.



- Está ficando muito tarde...



- Exatamente por isso que estou oferecendo a carona. Eu trouxe vocês, nada mais justo que levar vocês de volta para casa.



- Tudo bem. - Sorriu levemente.



- Quem sabe pedir algo de sobremesa... - Sugeri casualmente. - Bolo, talvez... - Abri a porta do carro e entrei. Destravei as outras portas e ouvi a risada de Olívia.



- Vou explodir se eu comer mais...



- Anna concorda com o papai. Podemos passar na casa dele, Min? - Formou um bico com os lábios.



Minho estreitou os olhos para mim e sorriu.



- Não acho uma boa ideia. Vamos para casa.



- Mas eu quero comer bolo e não quero comer sozinho. Anna topou...



- Come outro dia.



- Mas eu estou com vontade agora. - Fiz bico.



- Olha ali! Uma loja de bolos! Podemos comprar e comer no carro.



- Que loja? - Acelerei e passei para o outro lado da rua. - Onde?



- Aquela loja que você viu e passou longe. - Arqueou uma sobrancelha. - Que pena! Nada de bolo hoje.



- Mas podemos pedir por telefone.



- Boa ideia! Fala o número que eu vou pedir agora, assim vai ser mais rápido. - Pegou o celular.



- Deixa eu digitar! - Pedi o celular quando paramos em um sinal. - Apagou!



- Você desligou!



- Eu não sabia que aí desligava, o celular é seu.



- Ele demora um pouquinho para ligar de novo. - Bufou audível. - Que conveniente, não?



- Caramba! Me desculpe! - Sorri de lado. - Mas lá em casa tem um telefone fixo. Eu ligo de lá, não tem problema.



- Posso ligar do seu celular?



- Está sem crédito.



- Você? Sem crédito? Rico e cheio de contatos importantes, aí deixa o celular sem crédito?



- Acabou hoje. - Dei de ombros.



- Confessa logo que quer nossa companhia o resto da noite. - Olívia bufou e chutou meu banco.



- Como assim?



- Shh, filha! Estava divertido ver o empenho dele. - Minho revirou os olhos. - Estava quase deixando ele implorar.



- Jisung quase jogou seu celular pela janela, papai. - Olívia zombou. - Fiquei com medo disso acontecer.



- Eu vi, já estava me preparando para jogar o dele também.



- Eu não sei do que vocês estão falando... - Bufei audível e me remexi desconfortável.



- Não sabe?



- Não...



- Então tudo bem. Vira a esquerda, nossa casa é para lá. - Tirou o cinto de segurança. - Eu disse esquerda. - Estreitou os olhos quando eu virei para a direita.



- Esquerda? Nossa, pensei que era para cá. Acho que o GPS está com defeito.



- Seu GPS está programado para nos levar para a sua casa. - Cruzou os braços e sorriu divertido.



- Qual foi? Eu não vou implorar, você já entendeu. - Grunhi. - Vocês podem ficar mais um pouco.



- Bolo de abacaxi com cocô, por favor. - Sorriu e apertou minha coxa.



- Recheio de morango? - Sorri.



- Pode ser.



...


Heey,

Eu particularmente amei esse capítulo ❤

Comentários?

More Of Your Love | Minsung | M.Preg ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora