Novamente soraya foi a primeira a acordar em plena as 4 da manhã, mal conseguiu dormir a noite pois mesmo que tentasse Simone não saía de sua cabeça, e lhe irritava a ideia de que so a viu duas vezes e mesmo assim insistia em ficar em seus pensamentos a madrugada inteira. Sua voz, sua roupa, seus cabelos negros, mas principalmente a forma em que falou com ela na sala de aula
— ué, ja acordou — disse ao ver a mulher deitada de lado na cama
— sim, na verdade eu nao consegui dormir direito — sentou na cama.
— porque ?
— eu simplesmente não consegui, fiquei pensando demais a noite inteira.
—ah jura? — foi sarcástica — deixa eu adivinhar, o motivo desses pensamentos se chama uma certa professora da faculdade chamada...Simone TEBET!
Revirou os olhos ao ouvir o nome.
— na verdade eu nem quero ir pra universidade hoje — se jogou de volta na cama.
— aí não! Não inventa moda Soraya, é sério que você não vai só por causa da sua obsessão — levantou e puxou a loira pela braço para que a mesma saísse de uma vez da cama.
— que obsessão? Tá doida? Não sei do que você tá falando Helena, eu não sou obsecada por ela.
— por ela quem? Não citei nomes.
— ah Hele! — repreendeu a morena.
— viu? Ela mesmo, Simone Tebet, você simplesmente não se interessa por pesquisar nada da vida de ninguém, nem com a sua ex você fez isso e agora tá querendo jogar esse papo furado pra cima de mim, logo eu! Que te conheço muito bem, viu queridinha? Agora levanta daí logo pra se arrumar ou eu vou te levar arrastada pra faculdade.
Resmungou por mais algumas vezes antes de se levantar, até perceber que Helena realmente não iria deixá-la em paz até que ela levantasse daquela cama.
Levantou contragosto e foi tomar seu banho e fazer sua higiene matinal.
Em sua roupa hoje usava uma saia na altura de seu joelho, com uma pequena fenda, de cor preta, diferente de sua blusa que é de cor nude e com as alças finas. Seu cabelo liso sem nenhuma ondulação e óbvio que seus saltos na cor preta e seu inseparável batom, porém não uma cor forte como de costume, e sim um batom em um tom mais fraco.
— posso saber por que está tão arrumada desse jeito? — Hele perguntou curiosa enquanto olha a loira de cima a baixo.
— Helena, você tá aí usando só uma calça qualquer com um camisa social que usa todo santo dia, então não vem falar de mim só porque estou linda, maravilhosa e...
— e convencida pra caralho — interrompeu.
— sou mesmo, e sou gostosa!
—Tebet que o diga! — provocou, fazendo a loira revirar os olhos.
— esquece essa mulher, parece até que você ficou obcecada por ela.
— eu mesmo não, é que parece que ela mexeu muito com a sua mente pra ficar pensando nela desse jeito, ah e outra, você tava toda atiradinha pra ela na balada, certeza que se ela não fosse nossa professora você já teria dado o bote.
— você tá me chamando de cobra?
— das mais venenosas! — as duas caíram na gargalhada.
Não demoraram muito para sairem, desceram de elevador e ficaram em frente ao apartamento.
— pra onde você tá indo Soraya? — segurou o braço da mulher.
— tô indo pro ponto de ônibus oras, pra onde eu vou está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...