Depois de algumas curtas horas, as duas mulheres finalmente chegaram em Campinas, o motorista do táxi parou exatamente em frente ao hotel em que iriam ficar.
Não estariam a sós, os acionistas estavam todos no mesmo lugar para facilitar a comunicação entre eles, e claro que as duas iriam ter que tomar cuidado com oque faziam por lá. Desceram do carro e retiraram as bagagens do porta mala, foram em direção a recepção do prédio.
— Simone! — a morena virou-se em direção a voz feminina — Nossa, pensei que esse ano iria se hospedar aqui esse ano — parou em frente a ela, deixando uma das mãos na cintura.
— Gisele, eu mal tive tempo de ligar pra você e avisar que eu estaria aqui — estendeu a mão em cumprimento, mas a outra a puxou para um abraço.
— que saudades senhorita coordenadora Tebet — indagou com uma pitada de humor.
Soraya que estava ao seu lado revirou os olhos com tanto contato entre ambas.
— eu não quero atrapalhar o momentinho de vocês, mas eu preciso dormir — saiu andando sem esperar uma resposta de ambas, deixando todas as malas para trás.
Queria não demonstrar, mas estava extremamente incomodada com a intimidade entre elas.
Depois de conversarem por pouco tempo, ela agradeceu e se despediu, indo em direção ao quarto em que Soraya estava, o qual era perto do seu. Carregando as malas que a loira havia deixado lá embaixo para ela carregar sozinha.
Deu três batidinhas na porta do quarto 189.
— quem é? — a voz soou baixa por conta da porta.
— é a sua empregada que você deixou para carregar suas malas.
— entra de uma vez Simone.
— eu não sei se você sabe Soraya, mas eu ainda não tenho a capacidade de me teletransportar com a porta trancada.
Contra gosto ela se levantou para destrancar a porta.
Quando a porta foi aberta ela deu de cara com uma Soraya mal humorada.
— porque você não trouxe pelo menos uma mala, hein?
— porque eu não quis, e também porque você estava ocupada demais, falando nisso porque você demorou tanto?
— passei menos de cinco minutos conversando com a Gisele.
— hum...tá, quer dizer que já de costume você ficar nesse hotel né — seu tom estava meio desconfiado, fazendo Simone notar isso em sua voz.
— sim, esse é oque mais me agradou...
— te agrada também chamar funcionárias pro quarto em que você vai dormir?
— oque você tá insinuando Soraya? Você está...com ciúmes?
Eu com ciúmes de você? — a loira soltou uma risada sarcástica fazendo preencher todo o ambiente — tenha santa paciência Simone, eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar — tirou o casaco jeans que estava vestindo, colocou sob a cama e tirou os saltos.
Depois de deixar as malas de sua aluna perto de uma cômoda, ela se sentou em uma poltrona observando a loira, que tinha sua expressão séria.
— oque foi então? — permaneceu em silêncio tirando as peças de roupa.
Simone se levantou e foi em direção a cama, segurou em seu braço esquerdo e a virou de frente, obrigando olhar para si.
— você não vai me falar? — sua voz possuia um tom cada vez mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...