Soraya
Me sentei na beira da cama, ficando de frente para o espelho, usando somente o meu robe de cetim e na minha mão uma taça com champanhe abaixo do meio. Beberiquei a bebida, eu deveria estar me arrumando para o jantar, que por acaso vai ser daqui a menos de uma hora, mas eu sei que Simone também vai vir aqui no quarto me buscar e me apressar mais do que já faz diariamente.
Amanhã vai ser o último dia que vamos estar aqui e depois voltar pra universidade, é claro que eu ainda estou com raiva de Simone, mas essa mulher consegue levar qualquer um naquele Papinho dela. Nesse momento eu me odeio por isso, mas eu também não tenho culpa do poder que ela tem sobre mim.
Peguei o secador e a escova para secar o cabelo. Não demorei muito e também fiz algumas ondulações nos meus fios loiros e minha roupa montada em cima da cama.
— Soraya... Já tá pronta? — Simone perguntou deixando algumas batidinhas na porta do quarto.
— já, pode entrar.
Ela abriu a porta devagar e fechou atrás de si, me encarando com cinismo.
— Thronicke, você acabou de me falar que já estava pronta, mas olha pra você, está usando esse robe aí — cruzou os braços e se encostou na porta — anda Soraya, veste logo a sua roupa.
— tabom, mandona — sem tirar o sorriso sarcástico do rosto eu levei a mão até o nó em minha cintura e desfiz.
Toda a atenção de Simone saiu do meu rosto para o meu corpo, tirei todo o tecido do meu corpo, seus olhos negros estavam quase me devorando por eu estar usando somente uma calcinha rendada minúscula.
— Soraya... Oque tá fazendo — disse sem sequer perceber.
— ué, pensei que você tivesse mandado eu me vestir — provoquei. Peguei o sutiã e estendi em sua direção — coloca pra mim? — ela sorriu, colocando o lábio inferior entre os dentes.
— está falando sério? — se aproximou de mim.
— é claro que estou, ou você prefere que eu vá sem ele?
— é claro que não, e você não estaria doida de fazer isso.
É claro que a minha atenção era provocar aquela morena, e principalmente deixar ela com vontade....
Ela me rodeou, ficando em minhas costas, um arrepio tomou conta do meu corpo quando senti a sua respiração bater contra a minha nuca e suas mãos me puxarem pela cintura, me levando para mais perto dela.
Seus dedos tocaram o vale do meu seio e arrastou até os fios da minha nuca. Com a outra mão aberta colocou em meu pescoço, fazendo uma pressão gostosa. Me empinei pra ela.
— se você continuar safada desse jeito eu não levo você pra lugar nenhum, e não vai sair dessa quarto tão cedo.
Meu corpo inteiro se rende facilmente com ela falando em meu ouvido dessa maneira.
— me acha safada? — fiquei de frente pra ela — hum? — coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto terminava de fechar meu sutiã.
— muito...Do jeito que eu gosto.
Por mais que minha vontade fosse realmente não sair daqui eu não poderia deixar tão exposto pra ela, apesar dela ser irresistível eu não posso alimentar esse ego que ela já possui além da conta.
Simone segurou a alça fina do meu sutiã, com um dedo esticou na altura da minha clavícula, soltou o elástico que bateu direto em minha pele, causando uma ardência no local.
— aí! — murmurei.
— deixa eu vestir — pegou a blusa de botões da minha mão.
Coloquei meus braços pra trás e ela me vestiu, me virou de frente pra ela pela cintura. Agora já minha frente tinha uma Simone concentrada, fechando absolutamente todos os botões da minha camisa social fina, sem deixar nenhum decote aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...