Naquele momento Simone ja estava apreensiva, apressada para ouvir o "sim" mas Thronicke estava em um silêncio ensurdecedor fazendo sua ansiedade gritar por wero deixar você ciente de que se engraçar com qualquer outra mulher eu vou te dar uma facada, não que eu seja maluca ou surtada, mas eu só tô cuidando do ww é meu...tabom amor? - olhou em direção a mulher que estava boquiaberta.
- pode deixar, minha dona - segurou o rosto da mulher e a beijou lentamente - agora deixa eu colocar essa aliança no seu dedo - disse baixinho para ela após separar suas bocas.
Enquanto simone colocava o anel em seu dedo foi travado um contato visual que não prescisava de palavras para se comunicar, naquele momento Soraya possuia um olhar tão doce e o mesmo aconteceu com Tebet que a olhava com uma ternura como nunca havia feito com ninguém antes.
Segurou a sua mão, já com a aliança e levou até a boca, deixando um beijo carinhoso na região.
- ei - chamou a atenção da mais nova que estava em seu colo. Olhou em direção a Simone - posso de falar uma coisa agora? - indagou.
- é óbvio Si...
- é que eu adoro seus peitos.
Uma risada sincera tomou conta do quarto que antes era silencioso.
- é? - disse enquanto segurava seu labio inferior entre os dentes - são seus, só seus. E vê se para de ser besta hein.
A beijou da forma mais quente possível e se amaram por mais uma vez aquela noite até o seus corpos ficarem cansados e molhado pelo suor.
Não demorou a amanhecer, na verdade passou rápido demais, principalmente para elas que a última coisa que fizeram foi dormir.
- Droga! Droga! - esbravejou assim que olhou o horário no celular, vendo que já estava atrasada para sua reunião - que celularzinho filho da puta.
- simone...sem barulho eu quero dormir - soltou quase balbuciando de tão sonolenta.
- Aí sory, dá um desconto, estou atrasadíssima.
- atrasada pra quê? - se sentou na cama com os cabelos desgrenhados.
- pra reunião Soraya, muito importante.
- mas eu agora nao sou responsável pela administração? Porque não me acordou também Simone?
- você não prescisa ir, não hoje - soltou de forma apressada enquanto vestia as roupas o mais rapido possível.
- e porque não simone? Hein? Por acaso você tá querendo se encontrar com alguma vagabunda é isso? Me fala! - a euforia estava na sua voz, até mesmo raiva.
- amor...amor por favor agora não tá? Mais tarde você briga comigo. Eu vou trabalhar, e vou agora.
Enquanto Soraya estava morrendo de raiva sem nenhum motivo, Simone pegou sua bolsa e a chave do carro e saiu correndo.
Sempre foi uma mulher muito pontual, não se atrasou para seus compromissos uma única vez, uma verdadeira mulher de negócios, mas acho que aproveitou demais a noite passada com sua aluna, vulgo, sua nova namorada.
- Perdão pelo atraso Alexandre - abriu a porta com rapidez, se sentou na primeira cadeira ao redor da mesa enquanto todos olhavam para ela - oque foi? Nunca chegaram atrasados na vida - soltou ao perceber os olhares sobre si.
- Simone... - se aproximou da mulher da forma mais sútil possível - você não se olhou no espelho hoje?
- não Alexandre, porque?
- o seu pescoço Tebet! Estava em uma orgia sexual ou oque? Está toda roxa - disse para que só ela escutasse.
A morena escutou aquilo paralisada, fechou os olhos rapidamente e respirou fundo, pensando "porra soraya"
- me deem um minuto - se levantou da cadeira, indo direto pro banheiro.
Ela praguejou ao ver seu pescoço todo marcado no espelho, mas sorria ao lembrar o motivo daquilo, não tinha muito oque se fazer a não ser cobrir um pouco com o blazer.
- nossa Thronicke, nem pra você ao menos me avisar, tenho certeza que você fez de propósito - soltou baixinho, passando um pouco de maquiagem no local roxo.
Em pouco instantes a morena estava de volta na sala de reunião. Por outro lado, Soraya ainda não tinha nem sequer levantado da cama, quando já deveria estar na faculdade iniciando seu trabalho no qual Simone havia obrigado ela a participar.
As roupas estavam espalhadas, assim como os lençois, lá fora havia começado uma chuva forte e inesperada, agora Soraya tinha mais uma desculpa para não sair da cama.
Seu celular tocava sem parar, Simone já estava preocupada com sua aluna.
- Soraya eu acho muito bom que assim que você ver essa mensagem, me responder - deixou o recado e pôs o aparelho sob a mesa.
Foi um piscar de olhos para Soraya o dia inteiro, já Simone teve que ficar trancada naquele escritório, vendo todas as suas reuniões atrasadas. A mais nova olhada as ligações feitas por semana enquanto terminava de passar o seu batom, já que não estava nem um pouco preocupada com sua rotina afinal agora era a namorada da coordenadora geral da universidade. Simone não ficou para trás já que também tinha deixado muitas marcas no corpo da loira, havia feito estrago das duas partes. Não demora muito para sair de casa, pedi um carro pelo aplicativo e foi direto ao encontro da mais velha.
Aborrecida levou as mãos até o cabelo e jogou para trás, logo depois franzindo o cenho, quando ouvir três batidas na porta se recompõe e mandou entrar, obviamente seu olhar se encontrou com olhar malicioso que ela conhecia muito bem e uma roupa extremamente curta, sorriu leve sabendo que era sua mulher que estava alí. Mesmo sabendo que deveria estar com muita raiva dela não conseguia demonstrar isso quando ela estava ali tão perto.
- posso saber o que você está fazendo aqui uma hora dessas? - disse, agora mantendo sua feição séria.
- ué amor vim te ver, não gostou da minha presença? - só estou de forma cíclica.
- Você sabe muito bem o que eu estou querendo dizer Soraya, você virou de gente agora? Não atende o celular, não responde minhas mensagens e nem sequer veio trabalhar. O que fez o dia inteiro?
- Ih Simone nem vem, depois do que você fez comigo eu tive que descansar.
- como você veio se eu não fui de buscar?
- em que hora você vive amor? Arcaica? Pedi um carro pelo aplicativo obviamente.
- ah, então você tá me dizendo que você veio dentro de um carro sozinha com outra pessoa com essa roupa... - olhou fixamente para Soraya, juntou as duas mãos e pôs sobre o quê.
- você não vai começar né? Qual o problema? - andou em direção a outra mulher, puxou a cadeira giratória e sentou em seu colo, deixando uma perna de cada lado.
Com sua delicadeza tirou uma mecha de seus fios que insistia cair no rosto de Tebet.
- não muda de assunto Thronicke, e aqui não... Meu local de trabalho.
- por favor Simone - aproximou seu rosto do lóbulo da outra - até parece que já não transamos aqui.
- a porta estava trancada, é diferente, e se alguém entrar..
- ninguém vai entrar sisa.. - segurou seu queixo, se aproximou lentamente, selou os lábios lentamente em um selinho curto provocativo.
Se afastou e sorriu para a mulher, que de imediato umideceu os lábios e segurou a cintura da mais baixa e puxou para perto.
- você tem o dom de tirar minha postura, sabia?
- claro que eu sabia meu amor, você também sabe que me enlouquece.
Antes mesmo de selarem um beijo quente a porta se abriu de forma agressiva, fazendo as duas olharem em direção, ficando totalmente paralisadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...