Thronicke realizava sua higiene matinal, depois de lavar seus fios loiros, esfoliar sua pele, e passar creme corporal em suas pernas lisinha. Vestida com seu roupão branco exageradamente curto, se sentou na beiradinha da cama, fechou os olhos, mas logo foi despertada por conta do seu celular tocando.Observou por alguns segundos o número desconhecido, mas logo atendeu e levou a sua orelha.
— alô? — disse calmamente — quem tá atrapalhando meu momento de beleza?
Uma risada gostosa ecoou pelo telefone, rapidamente ela notou de quem se tratava.
— Simone? — um sorriso surgiu em sua boca quase que estantaneamente ao falar o nome da mulher.
— reconheceu a minha risada? — disse a professora.
— claro que sim, é raro de se ouvir... e única, mas vem cá, como conseguiu meu número?
— esqueceu que você me passou na festa, quando nós vimos pela primeira vez, não lembra?
— ah... É claro que eu lembro, eu não sabia que ainda guardava, já que nunca me ligou antes.
— não achei necessário até então, mas eu vou ser direta. Você precisa vir para minha casa.
— eu? Mas pra quê?
— não, imagina, talvez deva ter outra Soraya Thronicke na minha turma — respondeu no mesmo tom que geralmente Soraya lhe respondia.
— olha Simone se você vai...
— calma Thronicke, você deixou o seu casaco no meu carro, e quero que venha buscar, ou você nao precisa mais dele?
— Eu preciso, óbvio, e você não pode me trazer aqui?
— poder eu até posso, mas eu não quero, mas se você quiser eu posso te entregar na segunda.
— não! Me envia logo a localização que eu já chego aí.
— boa garota — após suas últimas palavras ela desligou a ligação, deixando Soraya sem direito a resposta.
Na mesma hora chegou a notificação em seu whatsapp, era a localização. Ela não respondeu, mas começou a se arrumar, muito mais do que deveria.
Meia hora depois Soraya estava pronta para sair do apartamento, jogou a chave da porta em sua bolsa lateral e desceu do elevador.
Seu Uber já estava esperando na portaria.
— boa tarde — disse ao entrar no carro.
— boa tarde, senhorita....
— Thronicke.
— senhorita Thronicke, deseja mudar alguma coisa no trajeto?
— não, obrigada, é essa localização aí mesmo.
O motorista assentiu e seguiu o caminho, exatamente como Soraya pediu.
Em apenas vinte minutos Soraya já estava em frente ao prédio enorme, estava um pouco nervosa por estar ali em frente ao apartamento de sua professora, coisa que nunca tinha feito antes.
Passou pela recepção, disse o seu nome e a entrada foi permitida, pegou o elevador e subiu até o 12° andar e procurou o apto 111, tocou a campainha e esperou.
E quem diria, que estaria nesse exato momento em frente a casa de Simone, quando a morena abriu a porta tentou conter um risinho que queria escapar de sua boca, teve visão daquela mulher maravilhosa, e sem dizer uma palavra admirou seu corpo inteiro, parando em seu rosto.
— e então, não vai me convidar pra entrar? — percebeu o olhar de Simone em seu corpo.
— claro...entra — deu espaço para que a mulher adentrasse o cômodo, e assim ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need me, teacher? || SIMORAYA ||
FanfictionDepois de várias noites de festa seguidos de bebedeira e amigos finalmente a faculdade voltará a ser ativa na vida dos universitários (as) Soraya Thronicke apenas não contava com o encontro com sua nova professora que pensara jamais encontrar em uma...